Ir para conteúdo

DUVIDA!!! QUANTO A LINHA...


Ferreira

Posts Recomendados

0,45 era para dar umas 100 lb!... Isso de 50 não é em kilos?

Mas, se passar pelos devidos buracos; tá valendo!

Só espero que o peixe entenda teu lado e não acabe com a linha (é capaz de caber só metade desse carretel)... Vai ter de apertar muito a fricção...; e usar garatéias, argolas,..., tudo reforçado (não é só a linha que arrebenta com a fricção)! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU MOACYR, MAS A DUVIDA AINDA PERSISTE, CARACAS!!!!

0,45 era para dar umas 100 lb!... Isso de 50 não é em kilos?

Mas, se passar pelos devidos buracos; tá valendo!

Só espero que o peixe entenda teu lado e não acabe com a linha (é capaz de caber só metade desse carretel)... Vai ter de apertar muito a fricção...; e usar garatéias, argolas,..., tudo reforçado (não é só a linha que arrebenta com a fricção)! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca a marca da danada aqui

DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO?

To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol:

Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca a marca da danada aqui

DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO?

To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol:

Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk

TROCO: SERVE PRA TE AMARRAR E JOGAR NO FUNDO DA (SM) TAMBEM, hehehehe num guentei tambem Popper :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca a marca da danada aqui

DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO?

To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol:

Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk

TROCO: SERVE PRA TE AMARRAR E JOGAR NO FUNDO DA (SM) TAMBEM, hehehehe num guentei tambem Popper :evil: :evil: :evil:

Lembre-se q bosta boia em, ai fica dificl vai ter q colocar chumbada. :wink: :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca a marca da danada aqui

DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO?

To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol:

Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk

TROCO: SERVE PRA TE AMARRAR E JOGAR NO FUNDO DA (SM) TAMBEM, hehehehe num guentei tambem Popper :evil: :evil: :evil:

Lembre-se q bosta boia em, ai fica dificl vai ter q colocar chumbada. :wink: :wink:

levou um troco em PI :oops:

gastei a grana agora ta mais dificil de pegar a encomenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca a marca da danada aqui

DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO?

To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol:

Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk

TROCO: SERVE PRA TE AMARRAR E JOGAR NO FUNDO DA (SM) TAMBEM, hehehehe num guentei tambem Popper :evil: :evil: :evil:

Lembre-se q bosta boia em, ai fica dificl vai ter q colocar chumbada. :wink: :wink:

levou um troco em PI :oops:

gastei a grana agora ta mais dificil de pegar a encomenda

POPPER, MERDA TAMBEM AFUNDA, É SÓ ENSACAR E BOTAR UMAS PEDRAS,hehehehehehe

ADHEMAR, tem problema nã eu sei da onde usar o matrial se faltar, hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na minha humilde opinião, uma linha multi nessa bitola é muita coisa para uma Shimano Calcutta 400. Nem pensar para uma Curado, mesmo que seja uma 300.

O porquê disso, vai forçar tanto a máquina, e principalmente a vara, pois a tendência é querer rebocar o peixe e aí, o prejuízo é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na minha humilde opinião, uma linha multi nessa bitola é muita coisa para uma Shimano Calcutta 400. Nem pensar para uma Curado, mesmo que seja uma 300.

O porquê disso, vai forçar tanto a máquina, e principalmente a vara, pois a tendência é querer rebocar o peixe e aí, o prejuízo é certo.

VALEU PELA DICA HALIEUTA, UM GRANDE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim, eu achei que para uma carretilha de perfil redondo ele fosse precisar de uma linha mais resistente.. pois assim poderá usar para pescar peixes maiores em outras situações..... como peixes de couro.

Mas Ele pode trocar na loja não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Realmente é uma linha com libragem para carretilhas maiores!!!!!

Entretanto nao vejo problema algum que se use numa 201 ,os inconvenientes é de caber pouca linha (60 a 80 m) e, se for pinchar iscas muito leves a tendencia de sair se abrager distancias mais curtas.Discordo um pouco do Halieuta pois voce só forçaria os equipamentos se pescar com a ficçao muito travada.!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...