Ir para conteúdo

=== ABSURDO === Pousada Nascente do Xingu


Posts Recomendados

É a realidade moçada, o que certas pousadas ainda permitem nos dias atuais. Visitando outros foruns de pesca, me deparei com esse vídeo e me achei na obrigação de compartilhar com vcs !!

POUSADA NASCENTE DO XINGU - NEGATIVADA !

Abaixo os links dos vídeos para assistirem e fazerem download´s, pois se nao me engano, os vídeos foram tirados do youtube. Só clicar no link .

Vídeo 1 - http://www.4shared.com/video/fEqZ3o3A/file.html

Vídeo 2 - http://www.4shared.com/video/CXN3Vq44/file.html

Como existem pessoas com essa mentalidade ?!

Me ajudem no protesto e nos comentários, obrigado pela atenção de todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Absurdo!

Sem consciência nenhuma, levar peixe para comer dentro de cotas e regulamentação blz, mais um exemplar desse ainda mais de Piraíba! Absurdo!

A pousada é http://www.nascentedoxingu.com.br/, mandei e-mail para eles já! Peguei pela camisa do pessoal do vídeo!

Vamos mandar vários, se todos se mobilizarem acredito que iram repensar as atitudes!

Muito triste existirem pessoas assim e ainda mais se gloriarem com isso!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo mensagem que mandei através do site! Vamos ver o que respondem!

"Olá,

Foi postado por uma pessoa alguns vídeos no Youtube de pescarias feitas na pousadaa de vocês, acredito que devem rever a maneira que estão agindo com relação a captura de peixe!

Abaixo uma frase que gostariam que refletissem!

"Pesque, fotografe e solte! Como o próprio nome diz é o ato de pescar, admirar, fotografar e devolver o peixe à água em perfeitas condições de sobrevivência. É fundamental entender que na pesca esportiva o maior atrativo do turista pescador é o peixe, de preferência em quantidade e de bom tamanho. A atitude de devolver o peixe com vida à água, independentemente de estar ou não dentro das medidas estabelecidas pela legislação, deve ser praticada por todas as pessoas que dependem da manutenção da pesca esportiva, como garantia de seu lazer ou emprego."

Segue os vídeos postados por frequentadores da pousada de vocês! Absurdo!

http://www.youtube.com/watch?v=pXdG-RqJ55I

http://www.youtube.com/watch?v=DPmXtPOQtcg"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vão vender peixe na feira em São Paulo, se é que são de lá.

Pessoas que trabalham contra o futuro, estão na idade da pedra ainda, infelizmente.

Como é difícil mudar uma cultura de matar, matar e matar.

Esperamos que eles vejam, repensem e que na próxima matem um peixe para comr lá e levem o filme ou as fotos do belo peixe, porém vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Email enviado a pousada.

'' Inadmissível uma pousada desse porte, permitir esse tipo de matança.

Para ficarem por dentro do assunto, antigos clientes, postaram recentemente na internet, um vídeo extremamente abusivo, se vangloriando de uma Piraíba morta na pousada de voces. Queimando e difamando o nome da pousada e sua reputaçao.

Uma pena, pois a pousada, parece ser ótima por imagens solicitadas no site. Uma pena estar praticando ato de crime ambiental.

Absurdo! Sem consciência nenhuma, levar peixe para comer dentro de cotas e regulamentação tudo bem, mais um exemplar desse ainda mais de Piraíba! Absurdo!

Denuncia já foi feita.

Algumas opinioes de pescadores com consciência e acompanhamento do acontecido.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=2&t=8039

Obrigado pela atenção,

Felipe Teixeira ''

Será q eles terão a dignidade de responder ? Vamos esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de cota ou pesque e solte, isso é um absurdo é proibido matar Piraiba tinhamos que tentar formalizar uma denuncia, seria interessante alguem conseguir gravar esse video, eu não tenho a manha, não duvido nada que tirem do ar.

Ta gravado os vídeos! Segunda vou formalizar a denúncia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pousada sempre foi negligente quanto ao pesque e solte...Tem gente de BH que promove excursões pra lá e traz peixe muito além da cota...já vi enormes trairões pegos com joão bobo, cacharas , etc....além das fotos com as famigeradas lonas pretas repletas de peixes mortos.....

Espero que a denúncia surta efeito....Essa cambada de FDP tem que ir pra cadeia...

abço

Cristiano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de cota ou pesque e solte, isso é um absurdo é proibido matar Piraiba tinhamos que tentar formalizar uma denuncia, seria interessante alguem conseguir gravar esse video, eu não tenho a manha, não duvido nada que tirem do ar.

Ta gravado os vídeos! Segunda vou formalizar a denúncia!

Tbm gravei os videos no HD, Digao ... qualquer coisa dá um grito ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só desejo que esses caras nunca mais pesquem nada no resto de suas vidas !

caveira:: bomba:: diabo::

Se depender de "mau olhado", ta garantido que nao pegam nada nunca mais... raivinha::

Por via das duvidas; nunguem conhece uma feiticeira so para garantir??? :gorfei: paia:: surtei::

Falando serio, esse e um caso de policia!!! doeu::

Que trancafiem os PDPs e joguem as chaves fora! bomba2 ::nada:: bang::

Fico mais tranquilo sabendo que tal despauterio sera denunciado! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de cota ou pesque e solte, isso é um absurdo é proibido matar Piraiba tinhamos que tentar formalizar uma denuncia, seria interessante alguem conseguir gravar esse video, eu não tenho a manha, não duvido nada que tirem do ar.

Ta gravado os vídeos! Segunda vou formalizar a denúncia!

Tbm gravei os videos no HD, Digao ... qualquer coisa dá um grito ! Abraços

Gostaria de saber como faço a gravação? Vou entrar em contato com a pousada para uma reportagem...É claro! Com o IBAMA também !!!

Marlúcio Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de cota ou pesque e solte, isso é um absurdo é proibido matar Piraiba tinhamos que tentar formalizar uma denuncia, seria interessante alguem conseguir gravar esse video, eu não tenho a manha, não duvido nada que tirem do ar.

Ta gravado os vídeos! Segunda vou formalizar a denúncia!

Tbm gravei os videos no HD, Digao ... qualquer coisa dá um grito ! Abraços

Gostaria de saber como faço a gravação? Vou entrar em contato com a pousada para uma reportagem...É claro! Com o IBAMA também !!!

Marlúcio Ferreira

Marlúcio me add no msn , que te envio os vídeos. Ou te mando por e-mail, qual preferir.

MSN: felipe_teixeira_1@hotmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de cota ou pesque e solte, isso é um absurdo é proibido matar Piraiba tinhamos que tentar formalizar uma denuncia, seria interessante alguem conseguir gravar esse video, eu não tenho a manha, não duvido nada que tirem do ar.

Ta gravado os vídeos! Segunda vou formalizar a denúncia!

Tbm gravei os videos no HD, Digao ... qualquer coisa dá um grito ! Abraços

Gostaria de saber como faço a gravação? Vou entrar em contato com a pousada para uma reportagem...É claro! Com o IBAMA também !!!

Marlúcio Ferreira

Marlúcio me add no msn , que te envio os vídeos. Ou te mando por e-mail, qual preferir.

MSN: felipe_teixeira_1@hotmail.com

Abraços

Meu e-mail

marluciocurvaderio@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...