Ir para conteúdo

Vejam só o q peguei com uma artificial....


Posts Recomendados

Estava tentando pegar uma matrinxãs, mas me disseram q um dourado grande estava por ali, e ja teria estourado algumas linhas...

Resolvi mudar a isca e no segundo arremesso (como a maioria aqui fala POWWWWWWW) e vejam só q surpresa alegre:: danca:: ::tudo::

O fo** é q não esperava pegar um peixe desse tamanho, nessa tralha, daí meti o dedão na frecção e imagina o estado q ele ficou doeu:: doeu:: doeu:: ...

O peso com certeza uns 25kg, pois o alicate de 17 n aguentou... e ainda tinha uma parte dele no chão...

Carreta Quantum Tour Edition Pt Te1170pt 7.1

Linha: Power Pro 50 Libras 0,31mm

Vara: Sumax Elite

Isca: Meia Água MS 13cm

Agora a foto:

Imagem Postada

E a soltura^^

Imagem Postada

A noite peguei outro, mas usei uma matrinxã pequena como isca (esse era um pouco maior +/- 1,65mts)...

Imagem Postada

Imagem Postada

No mais foi só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambaaaaaaaaaaa!!! Que surpresa hein!!!

Ou era num pesqueiro???

Rio??? Único rio q já vi relatos de surubim pego com artificial é na Argentina... e na atual situação da economia não me sobra para tanto chorei::

Isso é num pesqueiro aqui perto... mas nunca tinha pego um na artificial... estava lá pelas matrinxãs e como me disseram q tinha um "dourado" lá q estava arrebentando as linhas resolvi, tentar a sorte, mas para minha surpresa ele entrou^^

Imagina só um peixe desse tamanho pego pelo rabo, o quanto ele brigou...

Msm sendo em pesqueiro a emoção foi grande... pois n acreditava q a linha ia aguentar... o lider ficou detonado...

Em rios os maiores q já peguei foi 1,27 e 1,05 nada maior q isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é surpresa, pois nessa lagoa aí ter surubim eu não sabia. Dourado grande já ouvi falar também.

Uma vez minha namorada pegou um matrinxã aí, trazendo o bicho, na beirada ela tomou uma porrada que saiu tomando linha igual um doido e soltou.

Noutra vez, eu peguei um matrinxã e ele enxarutou a garatéia, como a boca era pequena, foi muito difícil tirar sem tramautizar. Aí solte, o peixe nadou, uns 20s depois ele boiou, depois veio uma porrada.

Sempre acreditei que foi o dourado, mas depois desse vídeo seu, não tenho certeza mais.

Mas se o klébinho ver você segurando o peixe assim ele vai pirar hehehehhehehee......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é surpresa, pois nessa lagoa aí ter surubim eu não sabia. Dourado grande já ouvi falar também.

Uma vez minha namorada pegou um matrinxã aí, trazendo o bicho, na beirada ela tomou uma porrada que saiu tomando linha igual um doido e soltou.

Noutra vez, eu peguei um matrinxã e ele enxarutou a garatéia, como a boca era pequena, foi muito difícil tirar sem tramautizar. Aí solte, o peixe nadou, uns 20s depois ele boiou, depois veio uma porrada.

Sempre acreditei que foi o dourado, mas depois desse vídeo seu, não tenho certeza mais.

Mas se o klébinho ver você segurando o peixe assim ele vai pirar hehehehhehehee......

O Klebinho e meio estranho... na epoca q o recorde da lagoa era um tambaqui pego por ele de 32 kg (se n me engano) o baiano amigo meu pegou um maior e ele n aceitou... se coloca lá uma foto com os dizeres: recorde da Faz. Paraná, pq n aceitar um q seja o seu????

Não adiantou a gente esbravejar, e olha q o Marcelo (o braço direito dele lá na fazenda) foi quem pesou o bichão.... Fazer o q, o pesque e solte é dele... afff...

Uma vez peguei uma cacharona la na lagoa maior e um cara queria q eu soltasse na lagoa das matrinxãs, mas n soltei... agora fiquei muito espantado tb, pq n sabia q tinha esse peixe lá... imagina só na hora q a carreta começou a cantar e não parava... fiquei imaginando o tamanho do dourado (mas ainda pego ele)

Quanto ao modo q estou segurando, n sei se vc já o fez, mas as gueurras do peixe ficam atras, nem se quer a gente toca... no sítio do meu pai, estamos cansados de tirar fotos assim, n tem perigo... desde q manuseado com cuidado...

Binho de uma olha aqui nesse link, aqui do forum msm:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=7582

e olha q aqui os guias são profissionais, e lá n pode trazer o pescado...

Mas como disse n pode ir enfiando a mão de qq forma... tem q ter muito cuidado...

Outra coisa, cara moramos na msm cidade... temos q marcar uma qq dia^^ fico esperando...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes, cada um mais bruto que o outro, alguem comentou que é um pintado outro falou que é um cachara, mas eu creio que é um cruzamento das duas especies um Pincachara como segue no link abaixo.

http://www.pescaeturismo.com.br/pescari ... incachara/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos peixes, cada um mais bruto que o outro, alguem comentou que é um pintado outro falou que é um cachara, mas eu creio que é um cruzamento das duas especies um Pincachara como segue no link abaixo.

http://www.pescaeturismo.com.br/pescari ... incachara/

heheh essa eu n sabia... (já tinha visto as "cachapiras" cachara+pirarara)

Vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você não tá segurando na guelra, mas se ele ver eu creio que ele não vai gostar hehehehee....

Na lagoa dos matrinxã vai ser dificil, eu mesmo já pinchei muito ali, mas muito.

Dourado e agora surubim ali é difícil, tem muita comida para eles.

Binhofish, verdade, tb ja cansei de pinchar lá e nada...

Mas sempre pinchava com iscas menores para as matrinxãs, agora depois desse, onde coloquei uma isca bem maior, sei não... qq dia vou voltar lá e quero cansar o braço de tando arremessar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o peixao amigo, a uns tempos atrais fui em um pesque e pague com meu pai pra pesca esportiva, e ele inventou de ir no outro tanque que nao era pesca esportiva pra pegar um peixe pra comermos no almoço ae ele me deu a cagada de tbm pegar um pintado pelo rabo, conclusao so um peixe foi uma nota kkkkkkkkkkkkkkk, vendo vc pegar esse ae lembrei la do dia heheh

abraçoo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...