Ir para conteúdo

Apresentação de Marcello.


Posts Recomendados

Amigos,

tenho 61 anos , sou engenheiro , carioca residente , pesco desde menino e sempre no mar . Pratico todas as modalidades : fundo , corrico , arremêssos , jigs e etc... agora pretendo iniciar o " kite fishing ", modalidade que pratiquei mês passado na Flórida e fiquei entusiasmado.

Tenho uma lancha Real Profish 25 ' com um MWM 240hp / diesel , toda equipada para pesca com sonda , gps e etc....O barco fica no Iate Clube do Rio de Janeiro e desde já convido a quem por aqui vier para uma ( ou mais ) pescaria ( s ) .

Abraços a todos.

Marcello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcelo....

Seja muito bem vindo meu xapa.... Com uma lancha destas deve ser um show pescar em alto mar heimn.... hehehehehe

Sinta-se em casa.... ah só faltou o AVATAR.... Qlqr dúvida, entre em contato por MP com um dos moderadores do fórum: KidM, Xandego ou o Fabrício Biguá...

Abraços e vamos nos falando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção Galera,

Esse aí é FERA !

Daquelas consideradas "peso pesado" !

Tem MUITO a acrescentar no nosso Fórum, até pela diversdade ( para nós, pescadores de água doce ! ).

Seja MUITO BEM VINDO Marcellão !

Vai encontrar conhecidos por aqui, inclusive da Intrépida !

mostrando os Relatos devagar, para evitar os colapsos... :P

Antes que me esqueça, e o tal Avatar ?

Não me deixe ( como "síndico cínico" ) em apuros por aqui... :roll:

Apareça sempre, e poste a vontade ! Ótimo vê-lo por aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...