Ir para conteúdo

Alessandro Pereirão - se apresentando


Posts Recomendados

Boa Noite amigos, meu nome é Alessandro Pereira apelido Pereirão, tenho 34 anos e moro no Rio de Janeiro, pesco já a bastante tempo, mais conheci as Artificiais a uns 8 anos e desde então venho aprendendo varia modalidades, agora estou investindo Fly a uns 6 meses e estou adorando, espero fazer amigo no forum.

Um grade abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::bemvindo::

seja bem vindo carioca, conta ai onde anda pescando por estas bandas

Boa noite Adhemar,

Pesco muito na Baia de Sepetiba, Baia de Guanabara, Ilhas cagarras e adjacencias, Represa de Ribeirão das Lajes, Região dos Lagos (Buzios, Arraia do Cabo e Cabo Frio), estou indo semana que vem para Represa de Juturnaiba.

Obrigado pela receção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seja muito bem-vindo! Uma curiosidade: q tipo de peixes vc costuma pescar no mar? Pelo q eu vejo nos vídeos do youtube, imagino q pescarias de enchovas e sororocas devem ser excelentes, pois os peixes parecem brigar muito! Vc faz esse tipo de pescaria? Essa é uma pescaria q pretendo fazer um dia, com certeza. A pescaria de robalos é outra q tb parece ser muito show.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...