Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito legal a combinação dos materiais Jorge... Parabéns!!!

Quanto a mexer com cabos... nessa praia eu prefiro não entrar!!!

Jean,

Eu comecei comprando cabos prontos, mas aí foge um pouco do sentido de customização, fica tudo igual, igual os de fábrica, então procurei partir para uma linha de cabos com mais detalhes, coisa que fazem muito nos Estados Unidos e também com meu estilo pessoal, sempre usando mutios materiais tradicionais, porém mesclando novos materiais através da pesquisa que venho fazendo neste sentido.

À propósito aí vai o terceiro cabo da encomenda.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, esse segundo cabo está magnifico!!!

Babei!!!!

Parabéns!!!!

Obrigado, Vini.

O que uma simples rodela de material diferente agrega em visual é impressionante e mais , é material nativo. E aqui no Brasil, estavamos muito acostumados a cabos de uma cor só, que é o que se encontrava no comercio.

Hoje já algumas marcas famosas começam também a buscar na customização idéias pra melhorar o visual principalmente nos produtos top de linha.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a combinação dos materiais Jorge... Parabéns!!!

Quanto a mexer com cabos... nessa praia eu prefiro não entrar!!!

Jean,

Eu comecei comprando cabos prontos, mas aí foge um pouco do sentido de customização, fica tudo igual, igual os de fábrica, então procurei partir para uma linha de cabos com mais detalhes, coisa que fazem muito nos Estados Unidos e também com meu estilo pessoal, sempre usando mutios materiais tradicionais, porém mesclando novos materiais através da pesquisa que venho fazendo neste sentido.

À propósito aí vai o terceiro cabo da encomenda.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Fantástico esse...

Agora não vou mexer com isso... quem sabe mais pra frente!!!

Por enquanto vou ficar somente em uma reforminha e outra... depois vou ver se melhoro em outras coisas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...