Ir para conteúdo

APRESENTAÇÃO DE REJANE


Posts Recomendados

BOM DIA TURMA DO BIGUÁ!

MEU NOME É REJANE, MORO EM CURITIBA-PR, SOU EMPRESÁRIA, TENHO 39 ANOS E PRATICO A PESCA ESPORTIVA JÁ A UNS 3 OU 4 ANOS APROXIMADAMENTE. 99,9% DOS PEIXES QUE PESCO SÃO SOLTOS NOVAMENTE, EXCETO QUANDO ESTOU COM MUITA VONTADE DE COMER UM SASHIMI OU DE ASSÁ-LO NA BEIRA DO RIO.

PESCO SOMENTE COM ISCAS ARTIFICIAIS E ESTOU ME INICIANDO NA PESCA COM FLY, TAMBÉM ESTOU ATANDO ALGUMAS MOSQUINHAS.

MINHA PAIXÃO É A PESCA DE ROBALO NO MANGUE, MAS TAMBÉM SOU ENLOUQUECIDA PELOS TUCUNARÉS E TRUTAS.

JÁ PESQUEI EM SANTA CATARINA, PARANÁ, MATO GROSSO, SÃO PAULO, TOCANTINS, MINAS E GOIÁS, MINHA META AGORA É IR PARA O AMAZONAS.

GOSTARIA DE QUE ALGUÉM PUDESSE ME ENVIAR O E-MAIL PARA EU MANDAR UMA FOTO PARA O AVATAR, POIS NÃO CONSIGO DIMINUIR O TAMANHO DA FOTO, SE PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rejane; seja bem vinda!

Se o caso da avatar é só diminuir, eu posso ajudá-la; mas, o pessoal da moderação (que não tarda), tem condições de reduzí-la e já colocá-la em seu devido lugar.

Agora; você me deixa envergonhado desse jeito... :oops:

Mulher entendendo mais de pesca que eu?!?!?!

:lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol:

(Repara não! Eu sou bobo assim mesmo... Você ainda acostuma com isso, assim como o pessoal daqui já se habituou!) :wink: :mrgreen: :wink: :mrgreen: :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Rejane !

Mais uma pescadora no nosso Fórum !

Estamos nos qualificando cada vez mais...

Já está com um "cartel" de pescarias que muita gente por aqui não possui ! Vai ter muita gente interessada nesses relatos ! :roll:

Fique a vontade para postar o que desejar !

Com relação ao seu Avatar, a pessoa mais qualificada ( no momento ) para ajudá-la é o Fabrício, que poderá hospedar a foto, tranformá-la em avatar e já postá-la para você, vez que tem facilidades de Administrador para tanto !

Para lhe mandar a foto, use a indicação de e-mail que encontrará em qualquer tópico onde ele tenha participado ! Bem simples ! Qualquer outra coisa, mande por MP ! Estamos por aí, e se precisar, avise ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rejane; seja bem vinda!

Se o caso da avatar é só diminuir, eu posso ajudá-la; mas, o pessoal da moderação (que não tarda), tem condições de reduzí-la e já colocá-la em seu devido lugar.

Agora; você me deixa envergonhado desse jeito... :oops:

Mulher entendendo mais de pesca que eu?!?!?!

:lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol:

(Repara não! Eu sou bobo assim mesmo... Você ainda acostuma com isso, assim como o pessoal daqui já se habituou!) :wink: :mrgreen: :wink: :mrgreen: :wink:

OLÁ MOACIR!!!

NÃO QUERO TE DEIXAR ENVERGONHADO NÃO, LONGE DE MIM, APENAS SOU MUITO DEDICADA À PESCARIA E ELA TEM SABOR DE DESAFIO PARA MIM, POR ISSO SE TORNA TÃO FASCINANTE.

ABRAÇÃO REJANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo rejane,

Caramba mulher vc é fera em :shock: :shock:

Fiquei ate envergonhado :oops: :oops:

Brincadeiras a parte estamos ai para torcar ideias e claro falar sobre pesca.

Abraços

OI POPPER!!!!

NÃO SOU FERA NÃO, COMO JÁ DISSE AO MOACIR, APENAS SOU MUITO DEDICADA NA PESCARIA E ISTO PODE FAZER ALGUMA DIFERENÇA!!

ESPERO APRENDER MUITO COM TODOS VOCÊS

UM SUPER ABRAÇO REJANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeh bonito Rejane legal ter mais uma mulher no fórum, conte-nos suas pescarias e técnicas, pela apresentação vi que vc entende mais que muito marmanjo por aí até eu hehe.

Muito legal tb o pesque e solte parabéns 8)

OLÁ ALFREDO!!!

QUE BOM QUE GOSTOU DE TER MAIS UMA MULHER ENTRE VOCÊS, PRATICAMENTE SÓ TENHO AMIGOS HOMENS PESCADORES, QUE ALIÁS SÃO MUITOS, MULHERES NA PESCARIA REALMENTE É MUITO DIFÍCIL, MAS ME DOU MUITÍSSIMO BEM COM ELES E VICE-VERSA, O CLIMA DE AMIZADE É O QUE IMPORTA.

AOS POUCO IREI POSTAR ALGUNS RELATOS PRA VOCÊS, PRECISO ME FAMILIARIZAR COM ESSE NEGÓCIO DE COLOCAR FOTOS, TANTO QUE AINDA NÃO CONSEGUI POSTAR MEU AVATAR, MAS CHEGO LÁ!

COMO DISSE EM MINHA APRESENTAÇÃO, VALORIZO MUITO O PESQUE E SOLTE E FICO MUITO CHATEADA QUANDO VEJO A MATANÇA QUE FAZEM POR AÍ.

ABÇS REJANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vinda Rejane !

Mais uma pescadora no nosso Fórum !

Estamos nos qualificando cada vez mais...

Já está com um "cartel" de pescarias que muita gente por aqui não possui ! Vai ter muita gente interessada nesses relatos ! :roll:

Fique a vontade para postar o que desejar !

Com relação ao seu Avatar, a pessoa mais qualificada ( no momento ) para ajudá-la é o Fabrício, que poderá hospedar a foto, tranformá-la em avatar e já postá-la para você, vez que tem facilidades de Administrador para tanto !

Para lhe mandar a foto, use a indicação de e-mail que encontrará em qualquer tópico onde ele tenha participado ! Bem simples ! Qualquer outra coisa, mande por MP ! Estamos por aí, e se precisar, avise ! :wink:

OLÁ KID M!!!

É MUITO BOM SENTIR O CARINHO DE TODOS VOCÊS, OBRIGADA MESMO PELA RECEPTIVIDADE!!!

AOS POUCOS IREI POSTANDO MEUS RELATOS E ESPERO TAMBÉM PODER APRENDER MUITO COM VOCÊS!

VOU MANDAR UMA FOTO MINHA PARA O FABRICIO PARA ELE COLOCAR EM MEU AVATAR.

FORTE ABRAÇO REJANE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rejane; seja bem vinda!

Se o caso da avatar é só diminuir, eu posso ajudá-la; mas, o pessoal da moderação (que não tarda), tem condições de reduzí-la e já colocá-la em seu devido lugar.

Agora; você me deixa envergonhado desse jeito... :oops:

Mulher entendendo mais de pesca que eu?!?!?!

:lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol:

(Repara não! Eu sou bobo assim mesmo... Você ainda acostuma com isso, assim como o pessoal daqui já se habituou!) :wink: :mrgreen: :wink: :mrgreen: :wink:

OLÁ MOACIR!!!

NÃO QUERO TE DEIXAR ENVERGONHADO NÃO, LONGE DE MIM, APENAS SOU MUITO DEDICADA À PESCARIA E ELA TEM SABOR DE DESAFIO PARA MIM, POR ISSO SE TORNA TÃO FASCINANTE.

ABRAÇÃO REJANE

Quer dizer que você também encara a pescaria como um desafio?!?!?!?!?!?

Arrumei encrenca da grossa!!! :shock: Sartei di banda! :roll: :lol: :roll: :lol: :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que você também encara a pescaria como um desafio?!?!?!?!?!?

Arrumei encrenca da grossa!!! :shock: Sartei di banda! :roll: :lol: :roll: :lol: :roll:

Oh Moacir, não vai embora não meu querido, não arrumou encrenca não, falo em desafio pois nunca sabemos se será o dia do peixe ou do pescador, e também pelas novas especíes que nos propomos a pescar, cada um tem sua particularidade, suas iscas específicas, seu comportamento etc, etc...

O legal é rir e aprender uns com os outros :lol:

Beijão pra você Rejane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que você também encara a pescaria como um desafio?!?!?!?!?!?

Arrumei encrenca da grossa!!! :shock: Sartei di banda! :roll: :lol: :roll: :lol: :roll:

Oh Moacir, não vai embora não meu querido, não arrumou encrenca não, falo em desafio pois nunca sabemos se será o dia do peixe ou do pescador, e também pelas novas especíes que nos propomos a pescar, cada um tem sua particularidade, suas iscas específicas, seu comportamento etc, etc...

O legal é rir e aprender uns com os outros :lol:

Beijão pra você Rejane

Já que você pediu com tanto jeito... :oops: :oops: :oops:

Eu fico!!!!! :D :P :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rejane...pra nós é um prazer tê-la em nosso fórum. Vamos tentar reunir todas as pescadores desse Brasil...Vcs são umas gigantes "adormecidas".

Aos poucos vc vai se familiarizando com as funções do fórum...e mandando bala em tudo o q aparecer.

Poste aí suas pescarias para nós babarmos...rsrsrsrs... :mrgreen:

Tem muito marmajo aí q sonha em pescar como vc. :wink:

E vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...