Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Turma,

No post da fenwick do Fabrício, tem algumas fotos de uma vara que eu estava fazendo.... na verdade essa vara foi minha primeira feita por mim mesmo e resolvi dar uma reformada nela, colocando alguns componentes novos e mantendo alguns outros....Essa vara fiz especificamente para AM, e na sua estréia tirei no Rio Negro uma cachara de 9 kgs com ela...nada mais justo que leva-la novamente com uma roupagem nova... gatinho

Vou formar kit com minha Zillion 7.1 HLC Custom Marquinhos ::tudo::

Especificação:

Blank 10-25 lbs Hansung

Passadores Fuji Alconite (9 + ponteira)

Cabo de Molongó

Detalhes em Couro de Cascavel e Adesivo Holográfico de Tucuna-Açu.

Adesivo Personalizado feito gentilmente pela Bete joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agradeço ao Fabrício, Roberto Dutra e Bete....!!!

Agradecimento especial ao Seu João pelos palpites!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botinho , vi essa vara um pouco antes de vc terminar quando passei na sua casa pra pegar o GPS , e quando vc me mostrou vi q que realmente essa varinha era show ...

Parabens .... bom ver os amigos fazendo coisas novas e ultrapassando obstaculos ..

quero so ver ela no proximo relato da amazonia , vc dizendo q tirou um recorde com ela ..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Show Marquito!!!!

agora essa maozinha segurando a vara ficou duvidosa hein!!!

KKKKKKK

Mão de Macho rapá...!!! kkkkkkk

Valeu!

Tá muito bonita Marquinhos, trabalho de profissional.

Cabo ultra-leve, ótima montagem dos detalhes, eu gosto muito deste blank pra Amazônia, é um blank rápido muito bom para puxar hélices.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços

Opa Jorge, que isso...profissional são vcs...., faço isso pois é terapia...kkkkk

Nossa, essa deu trabalho...pois a resinagem no couro e nos adesivos, nunca ficam perfeitos, tive que lixar algumas vezes pra resinar novamente....

Agora esse cabo de molongó, me surpreendeu...fica super leve e bem mais higiênico que a cortiça....

Obrigado pelo elogio..!!! mestre::

Ficou top mesmo Botinho.....E estamos na área para desmontá-la novamente na hora q vc quiser...hehee... ::tudo::

Não...essa não vou mais mexer não...kkkkk, mas tem a g-loomis na área...

Valeu mais uma vez!

Boaaaaa Botinho .... fico ajeitada demais !!! ::tudo::

Valeu Felipe! joia:::

Botinho , vi essa vara um pouco antes de vc terminar quando passei na sua casa pra pegar o GPS , e quando vc me mostrou vi q que realmente essa varinha era show ...

Parabens .... bom ver os amigos fazendo coisas novas e ultrapassando obstaculos ..

quero so ver ela no proximo relato da amazonia , vc dizendo q tirou um recorde com ela ..

Abraço

Opa...Valeu Max....!!! Se eu pegar pelo menos um tucuna com ela...já vou ficar feliz...kkk, valeu pela torcida....!!

Abração

Show de bola mesmo Marquinhos!!!! mestre:: mestre::

Agora, não estou te entendendo Vini... Você tinha alguma dúvida??? diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Xandego Barbicha de Tapete....kkkk

joia:::

Olha o botinho recriando, pode refazer a minha com nova roupagem kkkkkkk.

Ta aprendendo em garotinho, a minha foi pra comesar a aprender ne!

Ohh Mal agradecido..kkkk, fiz a sua cavalier igual a original e tá reclamando..kkkkkkk

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos, que show, cara!!! Ficou linda mesmo!!! O couro de cobra deu um destaque na vara!!!

Agora o que mais me chamou atenção foi o cabo (e o foregrip). Isso é cortiça? Eu achei ela lisinha, sem irregularidades, uniforme, TOP!!! De onde veio esse cabo?

Abraço e parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos, que show, cara!!! Ficou linda mesmo!!! O couro de cobra deu um destaque na vara!!!

Agora o que mais me chamou atenção foi o cabo (e o foregrip). Isso é cortiça? Eu achei ela lisinha, sem irregularidades, uniforme, TOP!!! De onde veio esse cabo?

Abraço e parabéns mais uma vez!

Opa Gustavo, Valeu!!!

Isso é molongó!! O Roberto Dutra me trouxe pra eu fazer essa vara...ele furou e torneiou tirando a casca dela... ai fiz esse fore grip e o cabo tb...e além de lisinha e branca, ela fica muito leve mesmo....

O único problema que ela suja fácil, mas ai o mestre dos magos, robertão me indicou diluir resina com bastante alcool e passar para proteger...dai não suja mais..... ela vai ficar nessa cor ai mesmo....

::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...