Ir para conteúdo

CARIOCA EM PORTUGAL!!!


Ferreira

Posts Recomendados

O carioca em Portugal!!!!

- O carioca chegou em Lisboa e pediu informação:

- Aí, "mermão" onde tem um ponto de ônibus para ir até a estação ferroviária para pegar um trem?

- Cá não chamamos de ponto de ônibus, chamamos de parada.

- Tudo bem, onde tem uma parada de ônibus pra ir até a estação ferroviária pra pegar o trem?

- Cá não chamamos ônibus, chamamos autobus.

-Ok. Então onde é que tem uma parada de autobus prá ir até a estação ferroviária e pegar o trem?

- Cá não chamamos de estação ferroviária, chamamos gare.

-Legal. Então onde tem uma parada de autobus pra ir até a gare e pegar o trem?

- Cá não chamamos trem, chamamos comboio.

- Puts, tá bom. Então "mermão", como acho a parada para pegar o autobus pra ir a gare para pegar o comboio?

- Não precisa ir, é aqui mesmo.

- Me diz uma coisa: Como é que vocês chamam filho da put@ aqui em Portugal?

- Não chamamos, eles vêm do Rio de Janeiro, pela Varig, com a camisa do VASCO DA GAMA...

2 DIVISÃO

2 DIVISÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::nada:: Cara já esqueceu o que levou de quatro???????????????? lacou::

E sei onde anda o meu time, e sei reconhecer que ta uma meleca, mais não faço comício de cima de um tijolinho ou uma folha de jornal.

Olha só o cara ta achando que já esta no G4, acorda teu pereba, teu timeco ta mais pra segunda que o meu botafogo. O botafogo só ta pegando juiz ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flamengo nao pode ganhar um joguinho roubado que ja sai da toca os FLamenguistas Boiolas ...

E POR FALAR NISSO(EM FUTEBOL) O SEUSAVAIANOZINHOS SIFO ONTEM NÉ, FLORZINHA, HEHEHEHEHEHEHE

So lembrando vc ferreira que o AVAì meteu 3 no seu flamenguinho .....

pior nao é ver o flamengo jogar e sim ter que aguentar os torcedores chatos pra KCTE ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô BOSTA FOGUENSE, VAI TRABALHAR, QUE É O MELHOR REMÉDIO PRA SUA IDADE, SEI QUE O SEU TIMECO ESTÁ NO G4 DE BAIXO PARA CIMA, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

ABRAÇÃO VEIACO :amigo: :amigo: :amigo:

::nada:: Cara já esqueceu o que levou de quatro???????????????? lacou::

E sei onde anda o meu time, e sei reconhecer que ta uma meleca, mais não faço comício de cima de um tijolinho ou uma folha de jornal.

Olha só o cara ta achando que já esta no G4, acorda teu pereba, teu timeco ta mais pra segunda que o meu botafogo. O botafogo só ta pegando juiz ladrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...