Ir para conteúdo

ABSURDO 2 :(


Posts Recomendados

Opa, aproveitando seu post de denúncia Fabianão, vou trazer uma notícia boa.

Outra apreensão feita em Vila Rica-MT, andaram pegando mais alguns vagabundos que estavam transportando peixes fora da lei e ainda por cima caça.

Fiquei sabendo da operação pelo Junão (Rancho Trairão)!

Pagaram finaça, estão soltos, mas tiveram um baita prejuízo. Show!! ::tudo::

Segunda apreensão neste mês na região, o IBAMA tem passado pelo rio toda semana neste mês de agosto e disse que junto com SEMMA-MT e Polícia Civil vão intensificar as fiscalizações em caráter permanente.

E mais uma vez, os miliantes eram formados por funcionários da segurança pública e do judiciário... ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, aproveitando seu post de denúncia Fabianão, vou trazer uma notícia boa.

Outra apreensão feita em Vila Rica-MT, andaram pegando mais alguns vagabundos que estavam transportando peixes fora da lei e ainda por cima caça.

Fiquei sabendo da operação pelo Junão (Rancho Trairão)!

Pagaram finaça, estão soltos, mas tiveram um baita prejuízo. Show!! ::tudo::

Segunda apreensão neste mês na região, o IBAMA tem passado pelo rio toda semana neste mês de agosto e disse que junto com SEMMA-MT e Polícia Civil vão intensificar as fiscalizações em caráter permanente.

E mais uma vez, os miliantes eram formados por funcionários da segurança pública e do judiciário... ::nada::

Grande Xandego...

Fiquei sabendo na semana passada... de uma olhada aqui:

http://www.policiacivil.mt.gov.br/noticia.php?id=2456

(esse primeiro, tem bastante informação desincontrada, teve muita coisa errada, quanto a pesagem sem contar q viram um dos "caras" da "lei" vendendo o pescado para um restaurante em Vila Rica a R$5,70 o kilo... Me disseram q algumas pessoas q estavam no restaurante viram a apreensão e no outro dia viram os "caras" vendendo... E claro fizeram a denúncia... Também disseram q eles estavam na reserva e em nenhum momento eles pescaram lá... Outro fator q aconteceu nesse primeiro link, é q o Trairão mudou a medida esse ano de 2009, como n estavam com a tabela atualizada, deu zebra...)

OBS.: Não estou defendendo niguem...

http://www.expressomt.com.br/noticia.as ... 4&codDep=3

(Já este outro aqui foi Phodis... estavam com 700 kg de pescado no acampamento, só corvina tinha 140... Além de caça, muita caça... Mas o um dos pescadores é Sgt. do exército....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Judiaria!!!!!!

e sei de uns carinhas daqui de GO que pescam no Araguaia ou Cristalino e passam na outra margem -MT, corrompem alguns pescadores, tiram nota fiscal, lacram o isopor e retornam pra GO.... e depois garganteiam como se fossem os "espertos"...

algum dia, levam o que merecem...

neste caso, denunciar o quê?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::nada:: da vontade de bang:: nuns caras desses! caveira::

Isso mesmo Fabiano, este foi o segundo na semana passada lá na região!

Ótimo!! ::tudo::

Xandego, esse cara do exército, a +/- uns 2 dias antes da SEMA chegar ele tinha despachado outros 700kg de pescado, tavam até fazendo linguiça de Veado Mateiro... Sacanagem das grossas com a nossa fauna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq será que ele faz isso contra os semelhantes dele?????

praia::

Xandego, esse cara do exército, a +/- uns 2 dias antes da SEMA chegar ele tinha despachado outros 700kg de pescado, tavam até fazendo linguiça de Veado Mateiro... Sacanagem das grossas com a nossa fauna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que sera que um carra desse vai fazer com 2 peixe desse em casa vai sair mostrado que e o pescador o mito (da burrice) sera que ele nao pensa que ele inha aparece mais se soltava e mostrava pro povo que pegou duas bruta mesmo e ainda soltou pra que outro podesse fazer o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano,

bota a cara do mané aí para todo mundo ver! Ele quer é publicidade mesmo! O cara quer ser famoso!!!

Abraço!

Para evitar problemas, preferi dar essa embassada...

Sabe como são alguns "seres humanos" alem de cometerem essa "barbaridade", depois podem vir encher o meu sac...

Mas quem quizer mando por e-mail...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...