Ir para conteúdo

Tocantins - Agosto 2009


Posts Recomendados

Lindo relato e pescaria maravilhosa, mais conta ai que isca e esta helice vermelha com preto?????

Fala Adhemar,

Essa hélice vermelha com preta é do Maurão (Mauro Nakatani), eu também tinha uma, mas o pitão traseiro arrancou....

Tinha encomendado alguns tucunarex 110, mas devido ao problema de produção não ficaram prontas a tempo...com certeza...quem for ao Tocantins pode levá-las que farão muito sucesso...hélices é o que tem de melhor por lá. Fica ai a dica!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo,Lindo, Lindo, parabéns.

Alguém da turma pode passar o endereço da pousada?

É uma bela alternativa.

Um grande abraço a todos

Gilson

Gilson,

Ficamos no hotel Clone, muito bom, mesmo nível do Hotel Mineirinho...quanto a pousadas não existem por lá...só o suporte do rancho do Kojak...mas, infelizmente não peguei o telefone dele...entra em contato com o Bigão que acho que ele tem...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, malacabado... show de pescaria, hein? Parabéns!! Deu pra desestressar? praia::

Agora... q o Zé Flávio tá A LATA do Ary isso ele tá... é gêmeo? :gorfei: :gorfei:

Abraços a todos!!

Descansei um pouco Leo, mas poderia ficar lá por mais um mês, se meu dinheiro desse ou tivesse tempo...kkkk

O Zé tá bem parecido com o Ary, a diferença está no bom humor...kkkk...desculpa Zé..num guentei...kkkk

Abraço e valeu seu malacabado...e a parada lá em Cristalina...sai qdo???

Rapaz.... essa pescada tá de rosca, viu!! O povo da fazenda sumiu... tamo no encalço, mas tá embaçado. Assim q sair alguma coisa eu te falo, fica frio!!

Qdo vc vem pra Brasília? Tenho uma encomenda pra mandar pro Maurão, mas sou pão duro DEMAIS pra pagar frete!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu companheirão NIlton,

Seu relato ficou muito bem feito.. TOP d+.

Cara mais uma vez gostei demais de conhecer todos vcs, essa pescaria foi a melhor da minha vida, e quero voltar mais veses e se possível com a mesma turma..

Forte abraço a todos.. fique na paz de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Niltão, Imperador Chinês do Tocantins..!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito show garoto....!!! Parabéns ao grupo pela pescaria e valeu pelo relato..

Esse ano estava na minha programação conhecer o tocantins, mas não consegui....

Não irei desistir

Não irei desistir...kkkkk ::tudo::

Abração garoto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Dr. Nilton, esse Tocantins me surpreende a cada dia ...

muito top a pescaria e ainda mais acompanhado de amigos e bons guias.

boas fotos ... e muito peixe .. so marrucão, pena foi o vento.

O bom to Tocantins e ver as porradas na superficie .. Helices , zaras e poppers.

isso sim me faz um bem.

Esse ano ainda vou dar um jeito de esticar a linha naquelas bandas..

Grande abraço Dr. Okada.... saiu uns brutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, malacabado... show de pescaria, hein? Parabéns!! Deu pra desestressar? praia::

Agora... q o Zé Flávio tá A LATA do Ary isso ele tá... é gêmeo? :gorfei: :gorfei:

Abraços a todos!!

Descansei um pouco Leo, mas poderia ficar lá por mais um mês, se meu dinheiro desse ou tivesse tempo...kkkk

O Zé tá bem parecido com o Ary, a diferença está no bom humor...kkkk...desculpa Zé..num guentei...kkkk

Abraço e valeu seu malacabado...e a parada lá em Cristalina...sai qdo???

Rapaz.... essa pescada tá de rosca, viu!! O povo da fazenda sumiu... tamo no encalço, mas tá embaçado. Assim q sair alguma coisa eu te falo, fica frio!!

Qdo vc vem pra Brasília? Tenho uma encomenda pra mandar pro Maurão, mas sou pão duro DEMAIS pra pagar frete!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abração!!

Tamu na área hein malacabado!!!

Abraço e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu companheirão NIlton,

Seu relato ficou muito bem feito.. TOP d+.

Cara mais uma vez gostei demais de conhecer todos vcs, essa pescaria foi a melhor da minha vida, e quero voltar mais veses e se possível com a mesma turma..

Forte abraço a todos.. fique na paz de Deus.

Valeu Maninho...só tenho a agradecer a sua companhia, seu bom humor, sua humildade, realmente essa turma foi TOP TOP TOPPP!!!!

Abraço e vamos marcando aquela ai em Tupacity e a do ano que vem de novo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Niltão, Imperador Chinês do Tocantins..!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito show garoto....!!! Parabéns ao grupo pela pescaria e valeu pelo relato..

Esse ano estava na minha programação conhecer o tocantins, mas não consegui....

Não irei desistir

Não irei desistir...kkkkk ::tudo::

Abração garoto!!

Fala mestre...KKKKK...vc é um fanfarrão mesmo....imperador chinês... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Realmente compensa Marquinhos, o Tocantins ainda é um dos paraísos que se encontram mais próximos de nós...

Abraço e valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Dr. Nilton, esse Tocantins me surpreende a cada dia ...

muito top a pescaria e ainda mais acompanhado de amigos e bons guias.

boas fotos ... e muito peixe .. so marrucão, pena foi o vento.

O bom to Tocantins e ver as porradas na superficie .. Helices , zaras e poppers.

isso sim me faz um bem.

Esse ano ainda vou dar um jeito de esticar a linha naquelas bandas..

Grande abraço Dr. Okada.... saiu uns brutos

Com certeza Dr...as tucunarex fizeram falta....aff...com direito a cachorra estourando minha devils horse novinha e tudo....kkkk....

Ainda tenho muito que aprender, os peixes da pescaria bateram na minha linha, mas por total falta de competência não sairam nas fotos...mas, sou pescador e não desisto nunca....sempre tentando melhorar e aperfeiçoar...acho que essa é a graça de tudo na vida!!!

Abraço e valeu...temos que marcar aquela pescaria juntos hein...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show d + Nilton... palmas:: palmas:: palmas::

Aliar quantidade e qualidade não é para qualquer um e nem em qualquer lugar. doutor::

Parabéns! mestre::

Abraços...

Valeu Eloy, pena foi o vento que judiou bastante....mas, a turma foi boa demais!!!

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...