Ir para conteúdo

Informações sobre Peixe-Tocantins


Posts Recomendados

Alo amigos

Li o relato abaixo e gostaria de informações sobre pousadas na região.

Será que alguem consegue?

Fico desde já agradecido

Um grande abraço a todos

Gilson

Pessoal,

Segue relato de nossa pescaria no Peixe-TO. Desta vez estavam presentes na empreitada o meu irmão Gerson Okada de São Gotardo-MG, o companheiro Getúlio de Frutal-MG e José Flávio de Trindade-GO.

Após todos os preparativos e correria para deixar tudo em dia para sair de férias....saímos de Goiânia no domingo, por volta de 14 hs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson

Se você quiser um esquema mais confortável e bem organizado o ideal é entrar em contato com um dos guias da região....tem o Rosimar, o Dimas e o Alex. Dá para ficar hospedado na cidade do Peixe e ir todos os dias para o lago que é perto. Dessa forma vc dorme confortavelmente em quarto com ar condicionado.

Se quiser um esquema mais rustico pode ficar no rancho do Kojack e sair para pescar com um de seus filhos ( Diovani e David....preferi o Diovani) ou sair em barco próprio. Lá o esquema é de barraca e o conforto é bem menor mas o custo sai mais em conta.

Não tenho os telefones aqui comigo mas se quiser pode entrar no site do Rosimar (www.ilhadobananaltur.com.br), ou me avise que eu arrumo os Telefones para você.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...