Ir para conteúdo

Jair Rigoti/by Alves/Vini e Lori = visitas Ilustres na CBM


Custom by Marco

Posts Recomendados

Como voltamos de viagem a poucos dias, as visitas estão constantes, uns já são clientes, outros vem apenas dar um abraço, amigos e parceiros, como é o caso do By Alves e do Rigoti que vieram ver algumas coisas e também nos dar um abraço, o que quebra um pouco a rotina que esta bastante pegada.

Marco / Jair Rigoti / Léo

Imagem Postada

By Alves / Marco = trocando figurinhas

Imagem Postada

Vini / Léo = os dois conseguem conversar o dia inteiro heheheh

Imagem Postada

Essa visita é Ilustre, veio me trazer umas varas e retirar outras

Lori Pescador membro do Biguá (sábado)

Imagem Postada

Obrigado a todos pela visita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante, toda vez que apareço por lá, o Leo não produz nada, é só converso fiada!!!

KKKKKKKKK!!!

O Marcão ta quase proibindo a minha presença!!!!!

Tu tb fica atrapalhando o cara...kkkkk....Conta ai...como estão ficando minhas varas???? Aff...estou numa ansiedade do caramba... chorei::

E show de bola, Marcão...Aqui em Brasília não temos um ponto de encontro da galera...Parabéns a toda a turma... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Fabricio, nem sabia que eram suas, estavam na estante para o Leo dar um trato final, dei uma olhada, perguntei que blanck que eram quantas libras, fiquei babando!!!

Ai me falaram que eram suas!!!!

Acho que tu vai gostar!!!

A unica coisa que não combina comigo é aquela cor ROSA que vc escolheu!!! love:: love:: love:: love::

KKKKKKKK!!!

Brincadeira, show as varas!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Vini...Escolhi os componentes dessas varas com muito carinho...Não tive coragem de montá-las..ehhehhee...Tô doido pra ver com está ficando....Ainda bem q moro longe, se não, estaria caroçando lá todos os dias... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilustre mesmo apenas o Alves e o Rigoti....!! ::tudo::

Agora o VINI e o Lori.... vou te contar hein, já tá virando enrosco...kkkkkkkkkkkk

O VINI se no dia ele não conseguir pentelhar pelo menos um, ele não se contenta...kkkkk

::evil:: ::evil:: ::evil::

Em Novembro to por aii!! alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilustre mesmo apenas o Alves e o Rigoti....!! ::tudo::

Agora o VINI e o Lori.... vou te contar hein, já tá virando enrosco...kkkkkkkkkkkk

O VINI se no dia ele não conseguir pentelhar pelo menos um, ele não se contenta...kkkkk

::evil:: ::evil:: ::evil::

Em Novembro to por aii!! alegre:: alegre:: alegre::

Pior que é verdade!!!KKKKKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilustre mesmo apenas o Alves e o Rigoti....!! ::tudo::

Agora o VINI e o Lori.... vou te contar hein, já tá virando enrosco...kkkkkkkkkkkk

O VINI se no dia ele não conseguir pentelhar pelo menos um, ele não se contenta...kkkkk

::evil:: ::evil:: ::evil::

Em Novembro to por aii!! alegre:: alegre:: alegre::

Pior que é verdade!!!KKKKKKKKK!!!

Vini sempre bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marco

Passei aí no sábado para dar um abraço de parabéns (atrasado é claro) e para ver a minha vara mas acabei indo muito cedo e vocês não estavam. Vou tentar passar aí neste sábado no período da tarde.

Abraços.

Pois é Kleverson, mas volte sabado, o Junior falou que você vem daqui 15 dias kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...