Ir para conteúdo

Reforma Browning - Eduardo Sone


Posts Recomendados

O Eduardo viu nosso trabalho aqui pelo Fórum Turma do Biguá, e nos enviou um e-mail, e acabamos acertando a customização de uma Browning bem antiga, mas que tem um excelente blank, a vara tinha 6" mudamos para 5'6" - aumentamos o cabo, passadores de aço inox com anel alconite, reel seat ACSm 16, butt fuji, acent ring, winding cheq, e sistema Quik lok e as cores seriam para combinar com a nova curado.

Recebemos algumas peças novas e junto vieram algumas verdes e o resultado ficou bem legal.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito jeitada Marco.. Browning foi minha primeira vara de carretilha, boa pra caramba!

Pedro, esse blank da Bronwing é bom mesmo e bem antigo.

Lindíssima Marco...Aff...imagino como ela ficou...aff...Sem comparação com a original. palmas::

Obrigado Fabricio!

Realmente nada a ver com a original!

aplauso:: aplauso:: aplauso::

Obrigado!

Arrebentou..muito chic !!!

Quando eu crescer vou ter uma dessas... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

abraços

BAZZ

kkkkkkkkkkkkk você é uma figura Bazz, passa na loja para tomar um café.

um abraço

Puts!!!

Linda vara!!

eu vi ela em produção!!!

e posso falar, fiquei fã do copinho viu Marcão!!!

Após tantos meses de ausência você apareceu kkkk saiba que é muito bem vindo. Você é uma das figuras impar que conhecemos. Afinal você é um Dr. .......... num posso escrever oloko::

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Marcão, Bete e Leo!! Enfim fiz o cadastro aqui no fórum rs!

Quero agradecer ao belíssimo trabalho que fizeram com a minha browning, ficou mto linda! Casou direitinho com a nova curado! Ação singular! Sem contar que recebi esse presentão em meu aniversário hehehe danca:: !!

Essa browning foi minha primeira vara em grafite, nunca deixei ninguém pescar com ela (ooooo ciúme rs!!), mesmo não a usando há muitos anos, sempre tratei ela como uma relíquia, com valor sentimental.

Pois digo a todos aqui do fórum: Foi o meu melhor investimento este ano! Pois dei vida nova a uma velha companheira de pesca.

Obrigado, CUSTOM by MARCO! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Edu Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, Bete e Leo!! Enfim fiz o cadastro aqui no fórum rs!

Quero agradecer ao belíssimo trabalho que fizeram com a minha browning, ficou mto linda! Casou direitinho com a nova curado! Ação singular! Sem contar que recebi esse presentão em meu aniversário hehehe danca:: !!

Essa browning foi minha primeira vara em grafite, nunca deixei ninguém pescar com ela (ooooo ciúme rs!!), mesmo não a usando há muitos anos, sempre tratei ela como uma relíquia, com valor sentimental.

Pois digo a todos aqui do fórum: Foi o meu melhor investimento este ano! Pois dei vida nova a uma velha companheira de pesca.

Obrigado, CUSTOM by MARCO! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Edu Sone

Que bom que gostou Edu, fico muito contente quando acerto nos gostos do Pescador

Valeu!!!!!! joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Marcão!

tenha certeza de que vc conseguiu fazer mais um pescador feliz! Obra Prima!

Aliás, quero fazer uma sugestão, se me permite: monte uma exposição com suas obras de arte! Pois, definitivamente, o que você (Custom by Marco) faz é arte pura!!!

Abração, Marcão, Bete e Léo!

Edu Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...