Ir para conteúdo

Alguém conhece alguma loja de pesca em Madri na Espanha???


Posts Recomendados

Não sei se em Madri tem, mas a maior rede de lojas esportivas da Espanha é a Armeria Alvarez: http://www.a-alvarez.com

Mas em geral os preços não compensam, além de ser em euro, em geral é tudo mais caro, quase "1 pra 1", o que custa 10 reais aqui lá é quase 10 euros.

Somente coisas específicas que não encontramos por aqui podem compensar por lá, como material de fly e alguma ou outra coisa de pesca de praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Obrigado pelas dicas ::tudo:: mas praticamente desisti de procurar as lojas. Primeiro pelo preço em Euros Conada e segundo por que lá praticamente só encontrei molinetes nas lojas da internet. Como disse o Eloy, esqueça as carretilhas. tchau::

Até que irei visitar o Armeria Alvarez mas sem nenhum tipo de intenção ::evil::

Abraços e até a volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chique nada... só bem informado.

Tenho um amigo que está em Portugal, assim que ele foi já fiz uma lista de perguntas pensando na possibilidade dele trazer algo pra mim. Mas não compensa... quase que eu mandei umas iscas pra ele vender para os gajos lá. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...