Ir para conteúdo

NADA SOB RE PESCARIA MAS ....


Mauro

Posts Recomendados

ESTE ASSUNTO E MEIO ESQUISITO MAS NAO SEI COMO AGIR SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO OU SOUBER DE ALGUMA COISA E QUISER ME DAR UMA DICA AGRADEÇO

MINHA ESPOSA E FUNCIONARIA PUBLICA EM UMA DELEGACIA DE ENSINO (ESCRITURARIA) E COMO TEM ACONTECIDO SEMPRE ELA É CONVOCADA PARA SER JURI POPULAR NO FORUM DA CIDADE , ELA DETESTA O QUE ESTA FAZENDO E EU MAIS AINDA , DISSERAM QUEELA E OBRIGADA A COMPARECER E NAO PODE FALTAR TEM ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZE R PARA NAO SER CONVOCADA MAIS .PO ELA E OBRIGADA A IR NO FORUM AJUDAR A JULGAR ALGUEM SEM TER CULPA EM NADA E AINDA NAO GANHAR NADA COM ISSO A NAO SER A FOLGA NA DELEGACIA .

se alguem souber de alguma coisa que possa me ajudar

AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mauro....

É o seguinte, existe no fórum, uma listagem de nomes, onde são relacionadas, pessoas idôneas e de cargos respeitados na cidade, como é o caso de sua esposa, e outros critérios mais.

Caso haja o não comparecimento de sua esposa em um Juri Popular, o Juiz poderá e deverá estipular, uma multa, pelo não comparecimento, sem prévio aviso justificando sua ausência, esta multa, normalmente se dá pelo valor de um salário mínimo vigente, ou mais.

Aqui em Arapongas, para se ter o nome retirado da listagem de jurados, o Cartório Criminal, pede que seja formalizado um pedido mediante Advogado, para análize do Juiz, antes de mais nada Mauro, entre em contato com o Cartório Criminal ou se aí houver, Vara de Execuções Penais, para maiores informações.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços e vamos nos falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia na boa...

É uma forma de fazer justiça!!!

Acho que ela devia encarar isso como uma honra! E não apenas como um dever...

Por outro lado... Quando eu estava no colégio e as irmãs arrumavam umas atividades chatas; eu simplesmente dei tanta "alteração", que elas passaram a preferir me deixar ir para casa... Pode funcionar...; se for isso mesmo que ela queira.

Uma forma mais equilibrada seria ela conversar com o juíz e explicar o problema... Não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...