Ir para conteúdo

Varas para molinetes. Por menos de 35 dólares nos EUA.


Posts Recomendados

ola amigos pescadores,venho aqui novamente pedir ajuda para escolher um equipamento para pinchar.estou procurando por varas boaa,mas vou querer comprar nos eua.meu estilo e vara grande (1,70-1,80 m) de grafite (no minimo 90 % da vara) 10-20 libras para molinetes (abu garcia cardinal 307).achei algumas e gostaria de saber qual os amigos me indicariam. ai estao:

> Berkley Cherrywood

http://www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product_10151_-1_10001_99228____SearchResults

>Daiwa Accudepth Pro Series Trolling Rodshttp

http://www.basspro.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product_10151_-1_10001_104153____SearchResults

se os amigos tiverem algumas outras varas boas e acessiveis (menos de 35 dolares) eu gostaria de escutar as sugestoes de todos. obrigado a todos e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa André...dificilmente vc encontrará varas mais baratas q essas, e com essa qualidade.

Comprar varas pela internet é sempre complicado, isso pq vara é o mais pessoal dos equipamentos. Vc só terá certeza do que comprou quando usá-la.

Vejo q a sua intenção é comprar uma vara barata, para q junto com o frete, dê menos de 50 dólares, e fugir da alfândega. É isso??

Se for, atenção, pois algumas lojas dos EUA cobram mais caro para enviar varas, e podem cobrar o tubo tb, portanto, já q vai pedir diretamente para uma empresa (a alfândega pode te taxar sobre qualquer valor), peça logo uma boa vara. Se possível, informe que ela é para presente, e que vc quer receber a nota fiscal por e-mail...assim a receita terá q se virar para descobrir o q é. (isso pode ser uma faca de dois legumes)

O bom mesmo seria vc enviá-la para a casa de um amigo, e ele sim, enviar pra vc informando o valor de compra baixo.

Temos um tópico lá nos MELHORES TÓPICOS DO FTB...q fala tudo sobre compras nos EUA....dê uma olhadinha lá. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, eu pesco tucunarés há uns 10 anos e tb usava molinete p/ pinchar até a minha última pescaria. Foi qdo eu peguei emprestada uma carretilha de um tio meu p/ aprender e ver o q eu achava. Cara, p/ a pesca com iscas artificiais a carretilha é MUITO melhor q molinete (na minha opinião e na opinião de quase todos os pescadores). Não sei se vc já usou carretilhas, mas se não, acho q vale a pena tentar. No início vc vai apanhar um pouco até aprender a respeito das regulagens, mas lhe digo, não é nada complicado demais. P/ vc ter uma idéia, eu aprendi as regulagens olhando vídeos no youtube, ninguém me ensinou. Achei tão melhor a pesca com carretilhas q estou juntando uma grana p/ já comprar uma boa p/ mim. Não sei como está o seu orçamento p/ compra de materiais de pesca, mas se estiver folgado de grana e disposto a testar um novo material, eu sugiro q vc compre uma vara e uma carretilha de fora com esse seu amigo, aí aproveita e já traz um carretel de linha multifilamento. Acho q vc não vai se arrepender, muito pelo contrário. É uma mudança da água p/ o vinho. Ah, e vc não precisa gastar muito p/ isso, tendo em vista q os produtos lá fora são muuuuuito mais baratos q aqui. Se quiser uma dica do q comprar, se realmente considerar essa opção q eu tô te colocando, é só dizer mais ou menos qto quer gastar e p/ q tipo de pescaria vc quer o material q o pessoal lhe dá uma ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...