Ir para conteúdo

Tô na área ....


Posts Recomendados

Obrigado, Kid e Fabricio, pelo convite!Meu nome é Jorge Eduardo Faria, mais conhecido no meio da pesca como JEF, ou Tio Jef, como queiram.Sou carioca e moro em Niterói-RJ. Gosto de todas as modalidades de pesca, e estou aqui pra somar e aprender mais alguma coisinha, pois num Brasilzão deste tamanho todo, com tanta cultura de pesca diferente, que achar que ja sabe tudo estara sendo, no mímino, ingênuo, hehehe.É isso .... e vamos tocando a carroça .Grande AbraçoJEF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JEF,

Fique certo de que será um enorme prazer tê-lo por aqui também !

Tanto quanto suas experiências nas várias modalidades de pesca que pratica, como também nos caprichados e meticulosos relatos que sempre escreve ! Muito bom vê-lo nesse espaço, sem esquecer - jamais - da nossa Intrépida ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo....Jef....Apesar de ter trocado poucas palavras com vc...já tive a oportunidade de observar alguns entraves ocorridos no mundo da pesca envolvendo vc/fóruns...e outras pessoas do mesmo ramo...Nunca comentei nada por não conhecer bem parte da turma envolvida...mas pude observar q vc sempre se portou para o lado do bom censo e da razão.Eu tenho um fórum de motos com mais de 2000 usuários...e sei a dificuldade q é gerenciar 2000 cabeças diferentes... :roll: Mas vamos deixar isso para outro tópico, pra mim é um enorme prazer tê-lo aqui...e conto com a sua participação.Um abração.Fabrício Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem vindo JEF, não vou falar que é um prazer conhecê-lo pois seria mentira...Uma vez que já te conheço de outros sites... hehehehehe.Pois então vai contando aí uma história de pesca daquelas boas, que sei que tú tem várias.Um abração, Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

JEF;

É um grande prazer contar com você, tanto neste fórum como no Intrépida!

Quero te parabenizar pelo Intrépida, um dos meus fóruns de pesca favoritos! (Reparou que eu estou diariamente por lá?)

Eu entendo que o Intrépida não seria o mesmo sem você por lá, e acho que eu deveria fazer uma reverência a sua importante atuação! Seja ela silenciosa ou não!

Um abraço! E vamos postando! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...