Ir para conteúdo

[Exclusivo] Rubinho de Almeida Prado está de volta...


Posts Recomendados

Turma estou super feliz com a notícia que recebi. alegre::

Como já é sabido pela grande maioria de vcs, a revista Pesca Brasil e a revista Pesca (do nosso mano Eriba) acabaram. Isso mesmo. Acabaram.

Quem quiser saber mais sobre o assunto, acesse o link abaixo lá do fórum Tucunazul onde o diretor Wilson Feitosa explica a questão.

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=11663

No mesmo tópico explicam q uma nova revista, vinda da fusão destas duas, começará a ser publicada no próximo mês.

O editor chefe dessa revista será o já conhecido Rubinho, pescador na minha opinião, ídolo até hj em nosso País.

Sem querer comparar, mas acredito q assim como eu, vcs tenham o Rubinho como uma referência nacional, pescador "fundador" do pesca e solte.

O bom é que ele estará no comando dessa nova revista, trazendo novos assuntos e matérias super especiais. Junto, uma super equipe de pescadores famosos na área.

E a exclusividade q gostaria de mostrar pra vcs é a capa dessa nova edição.

Imagem Postada

Tb estou muito feliz em divulgar em primeira mão essa capa...e tb de divulgar q além da revista, é muito provável q o Rubinho volte as nossas telas. danca::

Eu, em nome de todos os Biguás, venho parabenizar o Rubinho, o Wilson, e todos os pescadores da nova revista, colocando o nosso fórum a disposição para divulgação da mesma, e q mais for possível. :amigo:

Sabemos que ninguém vive sem patrocínio, sem dinheiro, e sem o empresariado, mas os pescadores atuais não aguentam mais matérias tendenciosas, ou matérias que "tentam vender seus produtos", ignorando os outros. Programas com duração de 1h, sendo 30 minutos só de anunciantes.

Queremos pescarias. Boas pescarias. Dicas de tralhas boas. Mais rios e menos pesque-e-pagues.

A maior vantagem que vejo no Rubinho, ou até mesmo no nosso amigo Johnny Hoffman, grande batalhador e pescador ímpar, q faço questão de citar, é q eles tem uma linguagem simples, humilde, de pescador para pescador.

Tenho certeza q essa nova revista será um grande sucesso.

Aguardamos ansiosos a sua publicação, e nos colocamos a disposição. ::tudo::

palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbaridade, Tche! O Mestre Rubens foi quem conseguiu me emocionar em um programa de televisão em 1988! De lá prá cá, graças a ele, cometi inúmeras loucuras de pesca, (e as cometeria novamente). Se posso dizer que alguma pessoa teve uma influencia muito importantee em minha vida, garanto que o Rubens foi um dos principais. E o mais engraçado é que ele nem sonha que eu existo...

Sempre me perguntava... Por onde andará o grande pioneiro???

Fico feliz em saber que está voltando a nos dar o prazer de sua companhia...

He's The Best!!!!!

(Fica com ciúme, não, Fabricio!, mas é coisa de véio...kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente notícia mesmo!

E Kissuco, complementando, conversei bastante com Eriba a respeito deste projeto e podemos nos animar e muito. danca::

Pois o projeto é gigantesco! Visionário mesmo! Tem estrutura de verdade por trás de tudo, é coisa monstra ::tudo::

O Messias está de volta hehehehe mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que SHOWWW!! Excelente notícia!! O Rubinho me lembra da minha época de criança de "nariz escorrendo" quando eu acordava cedo só pra ve-lo peganos os BRUUTOOOS!!!

No Aguardo para esse lançamento!!!!

alegre::

...mas, seu nariz ainda escorre até hoje... você é que não percebe...relincho.rlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlrlr....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, que notícia extraordinária!!! Tive o prazer de manter uma convivência com o Rubinho durante o tempo que eu morei em São Paulo. Frequentava a Pesca Pinheiros, uma das maoiores e mais antigas lojas da cidade, onde ele mantinha sua agência de turismo. O conheci lá numa das manhãs de sábado que passava lá, babando nas tralhas, nos pacotes, em tudo (naquela época eu só "rufiava", pois a verba era meio curto e o juízo maior... :gorfei: ).

Na verdade não sou um dos muitos seguidores dos programas dele... Me interessei pela pesca bem depois, em 2002, durante uma pescaria no Pantanal com o meu pai. Até então eu não gostava muito.

Fui muito influenciado, porém, pelos videos, matérias, artigos e conversas que tive com ele depois...

Trata-se de uma pessoa extraordinária, profissional absolutamente comprometido com o que faz e o pescador mais obsecado que eu já conheci!

Ainda fui honrado com a companhia dele num acampamento organizado pela Pescaventura no rio Camaiú em Julho de 2007. EU PESQUEI COM O HOMEM!!! aplauso:: mestre:: doutor:: alegre:: paia:: Não falo isso para contar vantagem ou para me gabar, mas somente para mostrar a todos que ele é um cara nota 10, absolutamente humilde e aberto a convivência e à amizade...

Pela capa que o Biguá-Mor nos mostra, finalmente teremos uma publicação no Brasil com pescarias de verdade!!! Temos a maior ictiofauna do mundo, os maiores e mais piscosos rios do planeta, um mundo selvagem a ser desbravado e os caras ficam fazendo matéria de como pescar tilápia (africana) em pesque-pague e black bass (norte-americano) em Atibaia!!! ::nada:: "As esrtuturas de pontes e decks são refúgios perfeitos para o black bass"... ::nada:: chorei:: Naonao:: Conada E eu com isso?!?!?!

Eu quero é tucuna, pirarara, jaú, pirarucu, bicuda, cachorra, dourado, piau, cachara! Ou salmão, hooster fish e tarpon selvagens! Ou tigerfish na Ásia!!! Ou qualquer pescaria selvagem, onde se possa pescar o peixe no habitat dele!!!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeita a polícia, rapaz!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vc não perde uma!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A notícia é muito boa. Ainda tenho vídeos do Rubinho pegando Jaús. Coisa linda de se ver.

Só falta falar que o Rubinho é da sua infância...!!! :gorfei: :gorfei:

Senão ele é mais velho que Matuzalem!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente!!!!!!! Gente, o Rubinho pode pescar em pesque e pague que a matéria fica emocionante, o cara além de grande conhecedor da pesca esportiva "o mestre" vamos dizer assim, sábe trabalhar na tv. Quem se esquece do, UUUUUUUU bichãoooooo, olha que monstrooo....que ele dizia, na hora da ferrada? isso ficou gravado em nossa mente, por mais que tenham outros muito bons no mercado, ele se tornou o pioneiro, e exemplo, para muitos de nós até hoje. Até meu filho de 15 anos assistindo uma coleção de dvds dele, ficou fã, e me perguntou, pai, porque ele não volta? eu nunca soube dar à resposta. agora ficamos imensamente felizes, em saber de primeira mão de sua volta, parabéns pela bela notícia!!!!!! estavamos todos com saudade, de ver o Rubinho em ação!!!!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente!!!!!!! Gente, o Rubinho pode pescar em pesque e pague que a matéria fica emocionante, o cara além de grande conhecedor da pesca esportiva "o mestre" vamos dizer assim, sábe trabalhar na tv. Quem se esquece do, UUUUUUUU bichãoooooo, olha que monstrooo....que ele dizia, na hora da ferrada? isso ficou gravado em nossa mente, por mais que tenham outros muito bons no mercado, ele se tornou o pioneiro, e exemplo, para muitos de nós até hoje. Até meu filho de 15 anos assistindo uma coleção de dvds dele, ficou fã, e me perguntou, pai, porque ele não volta? eu nunca soube dar à resposta. agora ficamos imensamente felizes, em saber de primeira mão de sua volta, parabéns pela bela notícia!!!!!! estavamos todos com saudade, de ver o Rubinho em ação!!!!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

kkkk, tem um programa dele no araguaia pegando uma pirarara que não esqueço até hoje...kkkkk, ele ferra a pirarara daquele estilo dele, dai a pirarara vai pro pau... ele calmamente, tira o óculos, coloca no bolso, conversa de frente para a camera, explicando sobre o fato do peixe estar no toco, o que vai fazer, depois tira a corda, desce o eletrico, vai pro outro lado, e tira o peixe...isso sozinho, sem ajuda de ninguem, na categoria...kkkkkk....!!

doutor:: doutor:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente!!!!!!! Gente, o Rubinho pode pescar em pesque e pague que a matéria fica emocionante, o cara além de grande conhecedor da pesca esportiva "o mestre" vamos dizer assim, sábe trabalhar na tv. Quem se esquece do, UUUUUUUU bichãoooooo, olha que monstrooo....que ele dizia, na hora da ferrada? isso ficou gravado em nossa mente, por mais que tenham outros muito bons no mercado, ele se tornou o pioneiro, e exemplo, para muitos de nós até hoje. Até meu filho de 15 anos assistindo uma coleção de dvds dele, ficou fã, e me perguntou, pai, porque ele não volta? eu nunca soube dar à resposta. agora ficamos imensamente felizes, em saber de primeira mão de sua volta, parabéns pela bela notícia!!!!!! estavamos todos com saudade, de ver o Rubinho em ação!!!!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

kkkk, tem um programa dele no araguaia pegando uma pirarara que não esqueço até hoje...kkkkk, ele ferra a pirarara daquele estilo dele, dai a pirarara vai pro pau... ele calmamente, tira o óculos, coloca no bolso, conversa de frente para a camera, explicando sobre o fato do peixe estar no toco, o que vai fazer, depois tira a corda, desce o eletrico, vai pro outro lado, e tira o peixe...isso sozinho, sem ajuda de ninguem, na categoria...kkkkkk....!!

doutor:: doutor:: doutor::

Eu só cheguei a ver os programas dele bem mais tarde. Só de vídeos na internet e DVD de amigos. Mas também digo que os programas dele possuem um diferencial.

Teve um vídeo dele que o Jaú arrebetou a vara dele que foi show ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...