Ir para conteúdo

[Exclusivo] Rubinho de Almeida Prado está de volta...


Posts Recomendados

Nossa que SHOWWW!! Excelente notícia!! O Rubinho me lembra da minha época de criança de "nariz escorrendo" quando eu acordava cedo só pra ve-lo peganos os BRUUTOOOS!!!

No Aguardo para esse lançamento!!!!

alegre::

Que excelente noticia, antes dele jamais tinha visto um pescador soltar um peixe, realmente foi um divisor de águas..Agora, toma vergonha botinho, lembrar da época de criança de nariz escorrendo...só quer ter 25 aninhos é...kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,tenho certeza que teremos um veículo com muito conteúdo.Cheguei ontem,da operação da Pescaventura no Amazonas e realmente onde esse cara bota a mão,as coisas acontecem de maneira diferente.Ele e seu parceiro Mauro Almeida Prado,nos ofereceram uma pescaria memorável.Em breve vou postar aqui.

Dá-lhe Rubinho!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Fabrício por divulgar exelente notícia. Assim como você tenho o Rubinho como ícone da pesca esportiva pois a primeira vez que vi e ouvi falar foi assistindo o programa dele que passava aos domingos. Pode se dizer que sem dúvida é o grande responsável por esta modalidade aqui no brasil. Parabéns pela volta Rubinho. Estamos aguardado a primeira edição.

Valeu Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu não era nem gente ainda... lá com meus 9 pra dez anos de idade acordava todo domingo 7 da "matina" pra ver o Rubinho pescar!

Hoje penso que deveria ter gravado todos os programas que assisti... só pra matar a saudade. Com certeza essa revista e a possibilidade de vê-lo pescar novamente é algo muito bom pra todos nós pescadores.

Em um programa do Johnny no rio Camaiú com o Rubinho deu pra sentir a emoção dele em frente às câmeras de novo. O cara pesca com emoção.

Não vou perder por nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente!!!!!!! Gente, o Rubinho pode pescar em pesque e pague que a matéria fica emocionante, o cara além de grande conhecedor da pesca esportiva "o mestre" vamos dizer assim, sábe trabalhar na tv. Quem se esquece do, UUUUUUUU bichãoooooo, olha que monstrooo....que ele dizia, na hora da ferrada? isso ficou gravado em nossa mente, por mais que tenham outros muito bons no mercado, ele se tornou o pioneiro, e exemplo, para muitos de nós até hoje. Até meu filho de 15 anos assistindo uma coleção de dvds dele, ficou fã, e me perguntou, pai, porque ele não volta? eu nunca soube dar à resposta. agora ficamos imensamente felizes, em saber de primeira mão de sua volta, parabéns pela bela notícia!!!!!! estavamos todos com saudade, de ver o Rubinho em ação!!!!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

kkkk, tem um programa dele no araguaia pegando uma pirarara que não esqueço até hoje...kkkkk, ele ferra a pirarara daquele estilo dele, dai a pirarara vai pro pau... ele calmamente, tira o óculos, coloca no bolso, conversa de frente para a camera, explicando sobre o fato do peixe estar no toco, o que vai fazer, depois tira a corda, desce o eletrico, vai pro outro lado, e tira o peixe...isso sozinho, sem ajuda de ninguem, na categoria...kkkkkk....!!

doutor:: doutor:: doutor::

Eu só cheguei a ver os programas dele bem mais tarde. Só de vídeos na internet e DVD de amigos. Mas também digo que os programas dele possuem um diferencial.

Teve um vídeo dele que o Jaú arrebetou a vara dele que foi show ::tudo:: ::tudo::

Sim!! O Rubinho é um desbravador, procurava sempre mostrar lugares antes nunca visitados, quem não se lembra daquela pescaria que fez num rio que nunca tinha sido explorado? e pegou um tucunaré, enquanto brigava com ele, apareceu um trairão e abocanhou o tucuninha, pena que ele não conseguiu tirar, era um monstro, isso só acontece com ele. O cara além de bom no que faz, ainda tem sorte para mostrar coisas inuzitadas, para divertir à gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma das melhores notícias que recebo!

Assim como vocês, não vejo a hora de receber esse grande mestre, que conseguia transmitir emoção em todos os programas!

Não há dúvida, Almeida-Prado "Rubinho" deverá ser, ao lado de Pelé, Senna, Kuerten entre outros, uma personalidade nacional!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é companheiros...

Não bastasse tudo o que vocês já disseram, foi em função do exemplo do Rubinho que nasceu a APEGO.

Tivemos varias oportunidades de estar com ele aqui no Araguaia e tudo o que disseram, além de ser verdadeiro, faltou dizer que ele faz tudo com muito profissionalismo e competência. Espero que também dê certo a sua volta à TV, pois as tratativas já estão em andamento.

Já passava de hora a volta do profissionalismo na TV! A revista vai ser uma coisa de alto nível, inclusive a intenção é que ela seja publicada também em espanhol e tenha circulação em toda a América Latina com umas 100 páginas de bom conteúdo...

abração

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma estou super feliz com a notícia que recebi. alegre::

Como já é sabido pela grande maioria de vcs, a revista Pesca Brasil e a revista Pesca (do nosso mano Eriba) acabaram. Isso mesmo. Acabaram.

Quem quiser saber mais sobre o assunto, acesse o link abaixo lá do fórum Tucunazul onde o diretor Wilson Feitosa explica a questão.

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=11663

No mesmo tópico explicam q uma nova revista, vinda da fusão destas duas, começará a ser publicada no próximo mês.

O editor chefe dessa revista será o já conhecido Rubinho, pescador na minha opinião, ídolo até hj em nosso País.

Sem querer comparar, mas acredito q assim como eu, vcs tenham o Rubinho como uma referência nacional, pescador "fundador" do pesca e solte.

O bom é que ele estará no comando dessa nova revista, trazendo novos assuntos e matérias super especiais. Junto, uma super equipe de pescadores famosos na área.

E a exclusividade q gostaria de mostrar pra vcs é a capa dessa nova edição.

Imagem Postada

Tb estou muito feliz em divulgar em primeira mão essa capa...e tb de divulgar q além da revista, é muito provável q o Rubinho volte as nossas telas. danca::

Eu, em nome de todos os Biguás, venho parabenizar o Rubinho, o Wilson, e todos os pescadores da nova revista, colocando o nosso fórum a disposição para divulgação da mesma, e q mais for possível. :amigo:

Sabemos que ninguém vive sem patrocínio, sem dinheiro, e sem o empresariado, mas os pescadores atuais não aguentam mais matérias tendenciosas, ou matérias que "tentam vender seus produtos", ignorando os outros. Programas com duração de 1h, sendo 30 minutos só de anunciantes.

Queremos pescarias. Boas pescarias. Dicas de tralhas boas. Mais rios e menos pesque-e-pagues.

A maior vantagem que vejo no Rubinho, ou até mesmo no nosso amigo Johnny Hoffman, grande batalhador e pescador ímpar, q faço questão de citar, é q eles tem uma linguagem simples, humilde, de pescador para pescador.

Tenho certeza q essa nova revista será um grande sucesso.

Aguardamos ansiosos a sua publicação, e nos colocamos a disposição. ::tudo::

palmas::

Valeu pela força maninho...

Amanhã estamos indo a Goiania para mostrar a realidade desse novo projeto para os amigos. Vamos precisar de uma força da Turma do Bigua. Pois iremos colocar no mercado ainda esse ano mais de 1000 assinaturas onde os nossos assinantes irão receber a revista antes mesmo dela chegar as bancas.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Mano Eriba....eu mesmo estarei entrando em contato com a editora para fazer a minha assinatura.

Acredito q todos nós devamos dar um crédito para o novo desafio q essa nova equipe aceitou enfrentar. Se apoiarmos a revista agora, nesse momento de criação, e talvez o de maior dificuldade, acredito q só teremos a ganhar.

Além da informação garantida...estaremos recebendo a revista em casa.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trem de doido! Eu vi esse ai na epoca que passou, é no rio Cururu., Fiquei impressionado com o tal trairão! Depois disso ja presenciei essa cena umas 3x lá no xingu, hehe.....o bicho é esquisito!

Rubinho e suas pescaria .... olhem esse fato !!! blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...