Ir para conteúdo

Meche com quem ta quieto - piadinha


Popper

Posts Recomendados

Um político que estava em plena campanha chegou a uma pequena cidade, subiu no palanque e começou o discurso:

- Compatriotas, companheiros, amigos!

Encontramo-nos aqui, convocados, reunidos ou juntos

para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto,

o qual me parece transcendente, importante ou de vida ou morte.

O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou junta

é a minha postulaão, aspiraão ou candidatura

a Presidente da Câmara deste Município.

De repente, uma pessoa do público pergunta:

- Ouça l, porque é que o senhor utiliza sempre três palavras, para dizer a mesma coisa?

O candidato respondeu:

- Pois veja, meu senhor:

a 1ª palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, c omo intelectuais em geral;

a 2ª é para pessoas com um nível cultural médio, como o senhor e a maioria dos que estão aqui;

a 3ª palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão, digamos, como aquele alcoólico, ali deitado na esquina.

De imediato, o alcoólico levanta-se a cambalear e 'atira':

- Senhor postulante, aspirante ou candidato (hic).

O fato, circunstância ou razão pela qual me encontro num estado etílico, alcoolizado ou mamado (hic),

não implica, significa, ou quer dizer que o meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou mesmo rasca (hic).

E, com toda a reverência, estima ou respeito que o senhor me merece (hic),

pode ir agrupando, reunindo ou juntando (hic) os seus haveres, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic)

à leviana da sua progenitora, à mundana da sua mãe biológica ou à put@ que o pariu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...