Ir para conteúdo

LAVADA!!


Nerooo

Posts Recomendados

Envergonhado!

Foi assim que me senti da última vez que resolvi levar a Mila para pescar!

heheheh... brincadeiras a parte, é com um certo orgulho que vou postar os detalhes de uma divertida pescaria, onde fui um mero coadjuvante...

Domingo cedo despertador bombando, tempo fechado e algum chuvisco... "certeza que vai querer sair??" ela bradou com voz de sono!

Como todo pescador aficcionado, rapidamente já estava arrumando toda a tralha! "Bora mila! A gente dá um pulo lá no pesq-pag do seu chico, almoça e vem embora!"

Meio a contra-gosto, partimos! Mesmo para mim, pesqueiros não são minha praia, mas o que importa é sempre pescar...

Levei apenas duas varas, minha intenção era fisgar peixes de couro, não sou muito fã de ficar lançando bóias enormes à esmo!

Com tudo arrumado, queria saber qual era a do peixe e comecei a cevar com ração.

Imagem Postada

Imagem Postada

Não demorou e fisguei um redondo, daqueles bem grandes:

Imagem Postada

Imagem Postada

Após liberar o troféu, todo garotão, eis que ela aparece com minha vara de 30 lb "Gustavo, qual é o peixe que você quer pescar mesmo??"

Meio descrente, continuei minha pescaria...

A mila debandou para o outro lado do lago e começou a sapecar a margem com pedaços de salsicha. Não coloquei muita fé... mas...

Imagem Postada

Imagem Postada

Pescadores infâmes começaram a ridicularizar "Ensina ele!", "Pede para deixar ele brincar um pouco" e etc...

Como se não bastasse, outra fisgada certeira:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Posando com a pirarara da mila - 15kg

É isso aí galera! Tomem cuidado ao levar sua namorada/esposa para pescar!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HuaHuaHuaHua....

Mais um pra turma :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mas é bom d+ vê-las sorrindo... palmas:: palmas:: palmas::

Abraços Nerooo...

E quando vc vai à Serra?

Fala ELoy,

brincadeiras a parte, nada como vê-las pescando, e bem!!

Vou para Serra no fim do ano, vou ficar em colinas do sul!

A mila vai junto... lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Nero, Já tomei baile da minha esposa tb, mas é sempre uma alegria tê-la me acompanhando nas pescarias, agora essa tal de cachapira é desgramada de feia doeu:: , parece um corpo de cachara com rabo de pirarara só que desbotado e cabeça do alien o oitavo passageiro kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele peixe é uma "Pintadorara", cruzamento de pintado com pirarara. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Quanto a essa conversa de da próxima vez ir sozinho, não aconselho não. Leva ela e vê se aprende alguma coisa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele peixe é uma "Pintadorara", cruzamento de pintado com pirarara. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Quanto a essa conversa de da próxima vez ir sozinho, não aconselho não. Leva ela e vê se aprende alguma coisa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

HAHAHAHAHHA! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo e também tive que aguentar as brincadeiras...agora, que peixe é esse que ela pegou primeiro?

Adão, é a tal da "Cachapira", uma espécie de Híbrido!

Rapaz esse peixe e féio demais...mais peixe é peixe..2 a 0 para a patroa.... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAAAHU é assim mesmo!!!

Quem aqui nunca levou uma peixa da muié KKKKKK

SHOW!! ::tudo::

mas ela tem muita sorte mesmo... Não devia ter menosprezado, a Mila foi batizada fisgando um Dourado de 6kg enquanto pescavamos tucunaré em uma represa do Sudeste! não é pra menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Nerão...

Qto tempo hein meu velho?!

Só no forum pra ter umas noticias tuas. kkk

Tomô um balaio de Mila, mas não ficou tão atrás com o bitelo que tu pegou!

Te liguei hoje (dei um pulo na terrinha), mas me falaram que foi pescar de novo... hehehe

a gente se fala

abrassaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Nerão...

Qto tempo hein meu velho?!

Só no forum pra ter umas noticias tuas. kkk

Tomô um balaio de Mila, mas não ficou tão atrás com o bitelo que tu pegou!

Te liguei hoje (dei um pulo na terrinha), mas me falaram que foi pescar de novo... hehehe

a gente se fala

abrassaum

Ou Zé Ruela!

Estou tentando desfrutar ao máximo os benefícios da FAB, pescaria quase todo final de semana graças a deus!

Fui para Tupaciguara esse fim de semana, pescaria meia-boca!

Logo posto os relatos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...