Ir para conteúdo

CORUMBA III - ( mais umas )


Posts Recomendados

Fala moçada....pescadinha de sabadao na Corumbá III...pouco tempo mas muita diversao hehe

Pessoal da região, já estão destruindo qualquer forma de vida na represa, aconselho que quem more por perto aproveite pra conhecer os amarelinhos logo... infelizmente...mas ja era previsivel..

Sairam uns tico tico maneiro ! E deu pra testar uns equipamento pro rio São Benedito / Azul em outubro ! ja tava arremessando aqui no jardim, e deixando o cachorro louco de tanto seguir meus pinhos com shadoes sem anzol rsrsr

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Hora do lanche...sol no lombo...sombra do bambuzao!

Imagem Postada

Imagem Postada

E é aqui que eles estao!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img16.imageshack.us/img16/8427/rod025.jpg

Mais umas fotos que nao carregaram.

Agua suja..

http://img27.imageshack.us/img27/2609/rod038.jpg

chegando

http://img199.imageshack.us/img199/7166/rod042.jpg

http://img12.imageshack.us/img12/2681/rod019.jpg

http://img27.imageshack.us/img27/3415/rod017.jpg

http://img36.imageshack.us/img36/3189/rod021a.jpg

Essa isquinha foi espetaculosa hehe

http://img177.imageshack.us/img177/2650/rod022.jpg

Ta aí, poucas fotos, pois o tempo tva curto e quando o bixo ta pegando ninguem quer ficar pra fotografo

Abracos à rapaziada!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Rodrigo, o q vale é a intenção, belas fotos, o canarinho da terra voce deixou lá mesmo né. abraços

Fala Ferreira .... rsrsrsrsr....claro neh cara, aliás la nesse rancho do amigo tem um bandejao, sempre rola um mamao pros sanhaços e sabias, e um xeremzim pros coleras, bigodinhos, canarios, pintassilgo.....sem falar nas beirada de grota da represa..é cada azulão macho da gota serena!! rsrsr E com certeza a maior beleza deles é a liberdade.

Abracao cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos bocudinhos..e aí vai ensinar o caminho das indias?......parabéns....

Opa Adão... Hare Baba....rsrsrs, ai é num rancho dum colega...quando quiser dar um confere podemos ir certamente....sei também que o Cássio lá do pesq pague tava levando uns clientes pra dar um rolé lá, podes dar uma checada se quiser

Namastê rsrsr

Belos tucunas!!!

Parabéns pela pescaria realizada!!!

Show de bola!! ::tudo::

Iae João, valeu cara, deu pra descansar

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, parabéns pela pescaria, Rodrigo! ::tudo:: Não sabia q na barragem de Corumbá III já estavam saindo uns tucuninhas desses. O tio de um amigo meu tem uma fazenda q fica na beira da represa, pesquei lá com ele há uns 10 anos, qdo era só o rio... inclusive perdi um dourado nessa pescaria chorei:: . Vivo falando com ele p/ a gente voltar lá agora e ele diz q ainda tá ruim de peixe, mas vendo essas suas fotos eu acho q já dá p/ convencê-lo de dar uma chegada por lá. Ah, tb conheço o Mazinho, já troquei umas iscas com ele... só q ele não tava barbudo desse jeito! Rs...

Uma pergunta: será q dá p/ pescar numa boa desembarcado, do barrancão mesmo? Ou as margens são muito sujas?

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, parabéns pela pescaria, Rodrigo! ::tudo:: Não sabia q na barragem de Corumbá III já estavam saindo uns tucuninhas desses. O tio de um amigo meu tem uma fazenda q fica na beira da represa, pesquei lá com ele há uns 10 anos, qdo era só o rio... inclusive perdi um dourado nessa pescaria chorei:: . Vivo falando com ele p/ a gente voltar lá agora e ele diz q ainda tá ruim de peixe, mas vendo essas suas fotos eu acho q já dá p/ convencê-lo de dar uma chegada por lá. Ah, tb conheço o Mazinho, já troquei umas iscas com ele... só q ele não tava barbudo desse jeito! Rs...

Uma pergunta: será q dá p/ pescar numa boa desembarcado, do barrancão mesmo? Ou as margens são muito sujas?

Valeu, abraço!

Opa vitão blza?!

kkkkk cara, tomara que a fazenda do teu amigo ainda esteja fora dágua hehehe...a 10 anos lá era so o rio, e subio bastante! Da sim pra pescar de barranco, claro que com as limitaçoes evidentes!

Tem muita vegetacao na margem, mas da pra barrenquear

Dah um confere lá vale a pena...tem uns outros relatos meus aqui de pescadas lá, bem mais produtivos, já sairam uns amarelos bonitos e azuis tambem...fora o azar que pode dar de pegar um douradao!!

Boa sorte!

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, parabéns pela pescaria, Rodrigo! ::tudo:: Não sabia q na barragem de Corumbá III já estavam saindo uns tucuninhas desses. O tio de um amigo meu tem uma fazenda q fica na beira da represa, pesquei lá com ele há uns 10 anos, qdo era só o rio... inclusive perdi um dourado nessa pescaria chorei:: . Vivo falando com ele p/ a gente voltar lá agora e ele diz q ainda tá ruim de peixe, mas vendo essas suas fotos eu acho q já dá p/ convencê-lo de dar uma chegada por lá. Ah, tb conheço o Mazinho, já troquei umas iscas com ele... só q ele não tava barbudo desse jeito! Rs...

Uma pergunta: será q dá p/ pescar numa boa desembarcado, do barrancão mesmo? Ou as margens são muito sujas?

Valeu, abraço!

Opa vitão blza?!

kkkkk cara, tomara que a fazenda do teu amigo ainda esteja fora dágua hehehe...a 10 anos lá era so o rio, e subio bastante! Da sim pra pescar de barranco, claro que com as limitaçoes evidentes!

Tem muita vegetacao na margem, mas da pra barrenquear

Dah um confere lá vale a pena...tem uns outros relatos meus aqui de pescadas lá, bem mais produtivos, já sairam uns amarelos bonitos e azuis tambem...fora o azar que pode dar de pegar um douradao!!

Boa sorte!

Abracao

A fazenda ainda está fora d'água, sim! Hehehe... boa parte dela foi desapropriada por conta da barragem, q inundou muitos hectares, mas ainda ficou muita coisa, pelo q o meu amigo me falou.

Quem me dera de dar denovo o "azar" de encontrar um dourado por lá! Só q dessa vez espero q ele não corte a minha linha!

Vou procurar esses seus relatos mais antigos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de pescaria...

Os amarelos já estão num bom tamanho... pena que você disse que não demora pra acabar!!!

Opa Jean, beleza cara!?

Eh phodis neh man...a galera apela, mata tudo que ver, é uma piada...mas acho que é no País todo...a falta de consciencia é total, nego nao ve que é um tiro no pé!

Abracao

MAis uma vez arrebentou a boca do balão , parabens .. tenho q voltar nesse poiint antes q acabe os peixes .. abraço

Grande Max, arrebentamos nada, mas deu pra brincar legal, gosto daqueles peixim rrsrsrs

Precisamos marcar uma ida por lá hein, minhas idas sao sempre loucas ( segunda, terça e poucos finais de semana) mas quando tiver de folga da um toque!

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...