Ir para conteúdo

Sobre Brisas GTO!!!


Posts Recomendados

Caramba amigo, ta cara d+++++++++++ mais d++++++ meessmoo, com 150 pila, tu compra é a brisan gto 10.000...

Agora sobre AAas Brisans, ate hoje nao vi nenhuma reclamaçao a respeito delas nao, e tbm depende quanto vc esta disposto a gastar tem a Carretilha Contender Gto Tournament

que é muito boaaa, porem mais caraa, bom nao falei muito mais espero ter ao menos te dado alguma ideia hehe, abraço

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá. Sou novo no fórum e vou tentar ajudá-lo (acho que no final vai ficar com + dúvidas ainda... rindo2:: ).

Comprei uma Brisa GTO Tournament faz cerca de um mês. Fui atrás dos bocudos no Tocatins mas sinceramente não gostei da carretilha. Não sei se é por causa dela ainda estar nova mas perdeu em performance e conforto de muito para a Contender e também para a Curado (Essa já era esperado).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São boas as carretas?!

Á alguma outra opção com um bom custo!!!

Toh de olho na 5000... O que podem indicar!!!

Por aqui ela está 150 mangos!

Amigão,eu sinceramente gostei mto da Pinacle Vision...achei ela mais ergonomica q as contenders...por enquanto tá tinindo!!!

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...