Ir para conteúdo

Se é pra fazer vontade pra galera vou pra Paulicéia hehe


Posts Recomendados

Já que é pra fazer vontade pra galera, to indo pra paulicéia atrás dos bocudos hehe, lá não pega tão grandes como serra da mesa mas normalmente pega bastante peixes na faixa de 1kg, a isca artificial tontinha lá faz a festa.

Abraço Galera!

Fui... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria Godo

Mas em Paulicéia sai uns bruto tbem, já peguei tucuna lá de 4 kg, não é muito facil, mas sai tucuna grande lá sim, tente pescar com Dr Spock Jr da kv, é uma isca que funciona bem para os grandes de lá, e se vc tiver alguma isca de helice tente tbem, e no mais quando tiver com os braços cansados de bater as iscas de superficie mande ver com as tontinhas que com certeza vc vai pega muito tucuna lá, as prateadas são show e as brancas com amarelo tambem funcionam muito...

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria Godo

Mas em Paulicéia sai uns bruto tbem, já peguei tucuna lá de 4 kg, não é muito facil, mas sai tucuna grande lá sim, tente pescar com Dr Spock Jr da kv, é uma isca que funciona bem para os grandes de lá, e se vc tiver alguma isca de helice tente tbem, e no mais quando tiver com os braços cansados de bater as iscas de superficie mande ver com as tontinhas que com certeza vc vai pega muito tucuna lá, as prateadas são show e as brancas com amarelo tambem funcionam muito...

Abraços

Alex

Caramba vc deve conhecer bem lá velho, obrigado pelas dicas com certeza serão muito úteis

Grande abraço agora fui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Alem dos tucunas pequenos de Paulicéia voce vai achar os criadinhos também, pois mais ou menos a uns 40 dias estive lá e tive algums brigas boas.

Atente também que voce poderá fazer outras pescarias a do dourado que esta semana andou saindo alguma coisa,de piapara e pacu que esta pegando bastante!!!!

Esta saindo tambem peixes de couro, e, nessa ultima estada lá tive a sorte de pegar um pintado de 30kgs.

Assim sendo vai fundo e boa pescaria!!!!!!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Alem dos tucunas pequenos de Paulicéia voce vai achar os criadinhos também, pois mais ou menos a uns 40 dias estive lá e tive algums brigas boas.

Atente também que voce poderá fazer outras pescarias a do dourado que esta semana andou saindo alguma coisa,de piapara e pacu que esta pegando bastante!!!!

Esta saindo tambem peixes de couro, e, nessa ultima estada lá tive a sorte de pegar um pintado de 30kgs.

Assim sendo vai fundo e boa pescaria!!!!!!!!

abraço

Roberto será que vc poderia me passar alguns contatos lá amigo? arriscamos ir sem piloteiro e quebramos a bunda kkkk, não pegamos nem um tucuna, conheço bons piloteiros de tucuna, mas de dourado, piapara e pintado não conheço, se puder me ajudar agradeço

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godô

Voce havia feito a mesma pergunta quando postei a foto do aruanã,e,eu respondi e está lá naquela seção.

Espero que ainda dê tempo!!!!

O nome do piloteiro é Preto,conhece tudo e sangue bom!!!

tel 018 3871 1898 Este tel é do cunhado dele o Gerson que leva dois palitos para localiza-lo!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...