Ir para conteúdo

(Repassando) - FEDERAÇÃO GOIANA DE PESCA ESPORTIVA


TiWillian

Posts Recomendados

Olá amantes da Pesca Esportiva, este comunicado define um marco na história deste "futuro esporte", que com certeza será grandioso. Informamos que no dia 19/09/2009, sábado, às 9:00 no Clube Lago Verde - Goiânia-GO acontecerá a 1ª reunião da futura FEDERAÇÃO GOIANA DE PESCA ESPORTIVA, na qual, tratará da Fundação da FGPE, contamos com a presença e participação de todos vocês, convidem todos os seus colegas de pescaria e pessoas afins. Enviem este comunicado para os demais interessados. Grato.

Um grande abraço

Ricardo Dias dos Santos

Pescador Classe CJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

E a APEGO? Vai acabar? Ou são duas entidades diferentes?

Apego firme e forte. ::tudo::

Conversei hoje com Kruel a respeito da Federação, ele desconhecia o assunto, mas ia se informar. Quanto mais organização em prol do mesmo ideal melhor.

Ele ia procurar saber quem são os idealizadores para conversar joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, valeu pelas explicações, mas a minha opinião é que a sociedade civil organizada tem quando luta por um objetivo comum tem que se unir em um só movimento! Essa divisão enfraquece a causa... Ainda mais que a APEGO tem conseguido tanta coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

E a APEGO? Vai acabar? Ou são duas entidades diferentes?

Grande Gustavo essa informação eu não tenho mas como o Xande falou a APEGO esta firme e forte, eu recebi essa informação pelo grupo do trilhas da pesca, segue o e-mail do Ricardo se alguem quiser tirar alguma duvida com ele rdias35br@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...