Ir para conteúdo

Minhas varas pela Custom by Marco. Show demais.


Posts Recomendados

Pois é turma...como vcs sabem eu já estou montando as minhas varas...mas claro q nada se compara ao trabalho de um profissional, de alguém q faz aquilo dezenas de vezes por dia...então, como estava apenas com materias de primeira, q trouxe dos EUA....não quis correr o risco de fazer uma lambança e resolvi pedir para o Marco, Bete e Léo criarem 2 varas pra mim.

Inicialmente gostaria de dizer q já fui procurado pelo Marco para q nós fizéssemos uma parceria com a empresa dele....Onde ele pagaria para ter um banner da empresa dele aqui em nosso fórum (a exemplo do q ele já faz em outros fóruns de pesca)...Assim como disse pra ele e vários outros lojistas/empresários....o nosso fórum está aberto a todos. TODOS. Acabou q não firmamos um vínculo comercial.
Nosso fórum não tem objetivo financeiro, e sim, de formação de opinião, de clareza e sinceridade com nossos usuários.
Tudo o q é bom é bom...e ser for ruim...temos a liberdade de criticar.
Todo o trabalho e a negociação feita entre eu e o Marco foi, ou é, exatamente igual de qualquer outro usuário/cliente.
Não ganhei nada para falar bem dele...As próprias fotos falam.

Eles fizeram 2 varas lindíssimas. Vamos a primeira.

arrow:: Vara 1
- Blank St. Croix 12-25lb, com 5'7", ação rápida.
- Passadores com armação de titânio e anel em nanolite da American Tackle.
- Reel Seet Fuji. Anatômico, mas não o super anatômico. Estarei fazendo alguns testes com o super anatômico, mas ele tem machucado minha mão.
- Cabo em cortiça (20cm total), com split grip.
- Metais cromados.
- Acabamento em couro de cobra e outros adesivos e linhas.

arrow:: Vara 2
Essa vara tem uma história interessante...Eu não sou muito fã de chevrons, ou aqueles trançados de linhas. Claro q existem exceções, e alguns são lindíssimos...mas minha idéia era fazer uma vara comemorativa, ou de amostra....pedi para o Léo criar algo novo pra mim.....tudo, simulando as cores de um tucunaré açu. Queria algo discreto, mas ao mesmo tempo, q saltasse aos olhos. E o Léo conseguiu...hehhee....
Olhando o chevron vc acredita q a linha da cama é preta....e na verdade é verde. Daí os detalhes em amarelo ouro, e vermelho....tudo, simulando a cor do açuzão.
- Blank Lamiglas - 12-25lb, 5'7", ação rápida.
- Passadores com armação de titânio e anel em nanolite da American Tackle.
- Reel Seet Fuji anatômico.
- Cabo em cortiça (20cm total), com split grip.
- Metais verde musgo.
- Adesivos e linhas decorativas.

Aqui o vídeo q o Léo fez pra mim....Muito obrigado Léo. Voltaremos a conversar. E as fotos mais abaixo:




Agora as fotos.

Como vcs podem observar abaixo....a cama do chevron foi feita na linha cor verde. Olhando a primeira vista...parece q ficou muito carregado....mas depois de resinado alcançou o meu objetivo, q era o de simular o couro de um açuzão....Gostei muito.
varabigua12.jpg

varabigua11.jpg

varabigua01.jpg

varabigua02.jpg

varabigua03.jpg

varabigua04.jpg

varabigua05.jpg

varabigua06.jpg

varabigua07.jpg

varabigua08.jpg

varabigua09.jpg

varabigua10.jpg


arrow:: Observações:
Sobre o atendimento...sem comentários. A Bete fica ligada 12h por dia no MSN aguentando cliente chato, detalhista, ranzinza e q quer pagar barato, ter garantia eterna, e de forma parcelada. Pedindo pra tirar fotos, para ajustar isso ou aquilo.
Eu, no lugar dela, já teria "pedido baixa" como diz o Cap Nascimento...mas ao contrário, ela sempre de forma paciente tenta nos entender da melhor forma possível.
O Marco fica lá no fundo...só passando o olho no trabalho...nos detalhes...e na harmonia do conjunto. Se algo não fica balanceado ele liga na mesma hora de fala o q está ocorrendo. Preocupação total com o resultado final.
Já o Léo....vem se destacando a cada dia...Tenho certeza q teremos um dos maiores trançadores de todos os tempos. Parabéns garoto. Ainda vamos falar muito nesse garoto.
Vc consegue aliar o passado, não muito distante dos seus pais (hehehe)....ao modernismo do design. Ainda nos falaremos sobre o novo trançado.

arrow:: Sobre as varas.
Eu gostei muito das primeiras fotos. Hj elas estarão partindo pra Brasília. Aqui irei tirar novas fotos para mostrar pra vcs..Dia 28 agora estarei partindo pra AM atrás dos açuzões, e irei colocá-las em prática.
Como carreguei muito nos detalhes da parte central da vara....aliviei um pouco na linha dos passadores e nas peças de alumínio.

arrow:: Sobre os valores:
Preço justo, preço de um profissional q vive e sustenta a sua casa com os frutos desse trabalho. Sempre lembro aos nossos amigos q precisamos valorizar nossos profissionais, afinal, os caras passam horas e horas trabalhando manualmente nos detalhes de cada vara q fazem. Nós queremos ganhar R$ 100,00 a hora do nosso trabalho, mas achamos ruim de pagar a mesma coisa. blink::
Claro q o serviço não é barato, os produtos são na grande maioria importados. Além das taxas de importação, tem as taxas do governo, atravessadores, e o lucro da empresa. Se vc consegue direto, ótimo, mas saiba entender o q estão te cobrando.
Só aconselho é q vc ligue antes e peça um orçamento. Fazer a vara é barato...o q encareçe são os detalhes.

Obrigado a família Marbele pelos excelentes serviços prestados e em breve estaremos negociando novamente. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fabrício,

Comungo desse seu mesmo pensamento ! joia:::

Não há como deixar de valorizar um trabalho como esse realizado pela Família Marbele ! ::tudo::

É coisa de quem gosta e tem competência para exibir resultados como esses... alegre::

Também tenho as minhas que resolvem ( com folga ) minhas necessidades ! praia::

Imagem Postada

Com isso, parei de "gastar" em modelos diversos, e me concentrar ( em menor escala ) em modelos customizados e adequados para minha demanda !

No final, a economia acaba acontecendo... mas o investimento ( no início ) é mais elevado, mas não devemos esquecer que ele é praticamente personalizado ! Claro que vale a pena... rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabricio,

Tive a oportunidade de ver a preparação desses dois blanks la na Custom by marco... e ja tinha ficado impressionado... mas agora, vendo o trabalho final... sem palavras... ::tudo::

Parabens pela excelente aquisição. Tenho certeza absoluta de que valeu cada centavo. legal::

Parabens mais uma vez a Familia Marbele! mestre::

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabricio, ainda bem que gostou no visual, estava meio que com ::medo::.

Para meu gosto na ação e balanceamento, ficou perfeita ::tudo:: , alis já estão viajando fiquei até com dó de mandar , pois muitos ficaram encantados com as duas hehehehe

Agora, da uma olhada nestas imagens !!!! esta tem que ser a capa da revista dos Biguas :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Fotos de João Avila considerado um dos melhores fotografos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabricio, ainda bem que gostou no visual, estava meio que com ::medo::.

Para meu gosto na ação e balanceamento, ficou perfeita ::tudo:: , alis já estão viajando fiquei até com dó de mandar , pois muitos ficaram encantados com as duas hehehehe

Agora, da uma olhada nestas imagens !!!! esta tem que ser a capa da revista dos Biguas :gorfei: :gorfei:

Fotos de João Avila considerado um dos melhores fotografos.

Puts Marco...com essas fotos então pirei o cabeção..Elas ficaram ainda mais bonitas.

Vc não teria as outras fotos desse fotógrafo aí não?!??! heyhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/produtos/varas/varabigua01.jpg

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ficou fera demais esse cabo com esse tucunaré aí. Muito louco. Quero uma dessa rsrsrsrs. Fiquei com inveja, brincadeira, mais ficou um espetáculo. Inaugurar agora né Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei a agonia do Fábricio diante esse projeto....sim, foi um projeto que ele trouxe desde sua visita aos EUA....

Digo que fiquei surpreendido pelo trabalho, pois, a vara do Tucunaré, quando o Fabrício tinha me dito a idéia...pensei, vai ficar bonita, porém, muito espalhafatosa... e o Marco e o Leo, novamente surpreendeu...pois, ficou uma vara lindíssima, que se lançar em grande escala, vai ser um grande sucesso.....

Parabéns a todos envolvidos nesse projeto....!! ::tudo:: ::tudo::

Como não poderia passar batido e dar uma sacaneada no meu amigo FPF.... lembro que quando o conheci, ele usava vara de 50 lbs de fibra de vidro pra pescar tucunaré na serra da mesa...coisa tosca mesmo.... agora o homem, tá delicado demais..kkkkkk, agora só bebe cerveja importada de trigo, café aralto colhido pelas velhas virgens do gabão, pesca com 14 lbs na serra da mesa e agora só quer varas customizadas, prova que a lei da evolução existe....... .kkkkkkkkkkkkkkkkk

E não adianta falar que aprendeu comigo não...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira muleque....ficou TOPPPPP!! Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Marquito e cara ta só usando sapato de BICO FINO!!!!KKKKKKK!!

E eu que a cai na besteira de ligar pra ele e falar que as varas estvam ficanod lindas, na mesma hora ele queria fotos, videos minha opinião, se elas estavam bonitas mesmo!!!

Te falei meu amigo, a equipe Marbele não brinca em serviço, e o que eles cobram é muito pouco por tanta simpatia e carinho!!!!

Fabricio, suas preciosidades, como já tinha dito, estão LINDISSIMAS!!!!

Parabens a familia Marbele e a vc!!!

Abços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Fabricio

Ficaram maravilhosas!!!!

Agora vamos esperar as fotos delas com os bocudões de dois digitos!!!!

Parabens aos Marbele pela customização ,como sempre campeões mestre:: mestre:: mestre::

As fotos do meu grande amigo Joãozinho ficaram muito legais!!!!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi as varas ontem a noite.

Simplesmente lindíssimas. Sem comparação. Liguei hj pra Bete e falei pra ela q aquela vara q foi capa da revista gringa, só conseguiu esse feito pq as minhas não haviam sido confeccionadas ainda..hehhee....

Levíssimas, muito bem acabadas, cheia de detalhes...Perfeita pra mim.

A St. Croix achei um pouquinho rápida demais...Já a Lamiglass...foi o meu número.

Assim q conseguir uma melhor iluminação aqui eu tiro algumas fotos e posto pra vcs verem.

E agora é testar, testar e testar... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A St. Croix achei um pouquinho rápida demais...Já a Lamiglass...foi o meu número.

=====================================================

Em compensação essa é meu Nr heheheheheheheh. imagine essa vara puxando uma helice grandona ou uma pópona em um arremesso longo, é só alegre:: alegre::

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi as varas ontem a noite.

Simplesmente lindíssimas. Sem comparação. Liguei hj pra Bete e falei pra ela q aquela vara q foi capa da revista gringa, só conseguiu esse feito pq as minhas não haviam sido confeccionadas ainda..hehhee....

Levíssimas, muito bem acabadas, cheia de detalhes...Perfeita pra mim.

A St. Croix achei um pouquinho rápida demais...Já a Lamiglass...foi o meu número.

Assim q conseguir uma melhor iluminação aqui eu tiro algumas fotos e posto pra vcs verem.

E agora é testar, testar e testar... ::tudo::

St croix é comigo mesmo, tenho 3, se quiser vender adquiro a 4!!!kkkkkk

qq 300 reais to comprando!!!KKKKKKK

Detalhe, são os dois blancks titulares esse ano, st croix e lamiglass!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como a St. Croix se comporta pra arremessar. Puxa eu sei q vai de boa...mas arremessar é lasca tudo.

E Vini....tu é doido?!?!? O Marco pagou muito mais q isso só para convencer a sogra dele a ceder um pouquinho de couro das costas...kkkkkkk.. :gorfei:

Aff...quando a Bete ler isso irá me matar... suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como a St. Croix se comporta pra arremessar. Puxa eu sei q vai de boa...mas arremessar é lasca tudo.

E Vini....tu é doido?!?!? O Marco pagou muito mais q isso só para convencer a sogra dele a ceder um pouquinho de couro das costas...kkkkkkk.. :gorfei:

Aff...quando a Bete ler isso irá me matar... suici::

KKKKKKKKKKK!!!!!!

Chorei de rir!!!!!!!!!!

rindo3:: rindo3:: rindo3::

KKKKKKKKKKK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi as varas ontem a noite.

Simplesmente lindíssimas. Sem comparação. Liguei hj pra Bete e falei pra ela q aquela vara q foi capa da revista gringa, só conseguiu esse feito pq as minhas não haviam sido confeccionadas ainda..hehhee....

Levíssimas, muito bem acabadas, cheia de detalhes...Perfeita pra mim.

A St. Croix achei um pouquinho rápida demais...Já a Lamiglass...foi o meu número.

Assim q conseguir uma melhor iluminação aqui eu tiro algumas fotos e posto pra vcs verem.

E agora é testar, testar e testar... ::tudo::

St croix é comigo mesmo, tenho 3, se quiser vender adquiro a 4!!!kkkkkk

qq 300 reais to comprando!!!KKKKKKK

Detalhe, são os dois blancks titulares esse ano, st croix e lamiglass!!!

doeu:: doeu:: Acho que só a mão de obra foi isso!! só nela heimmmmmmm lingua2:: , se for assim eu dou quinhentinho... òh pro C Vini paia:: paia::

:gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi as varas ontem a noite.

Simplesmente lindíssimas. Sem comparação. Liguei hj pra Bete e falei pra ela q aquela vara q foi capa da revista gringa, só conseguiu esse feito pq as minhas não haviam sido confeccionadas ainda..hehhee....

Levíssimas, muito bem acabadas, cheia de detalhes...Perfeita pra mim.

A St. Croix achei um pouquinho rápida demais...Já a Lamiglass...foi o meu número.

Assim q conseguir uma melhor iluminação aqui eu tiro algumas fotos e posto pra vcs verem.

E agora é testar, testar e testar... ::tudo::

St croix é comigo mesmo, tenho 3, se quiser vender adquiro a 4!!!kkkkkk

qq 300 reais to comprando!!!KKKKKKK

Detalhe, são os dois blancks titulares esse ano, st croix e lamiglass!!!

doeu:: doeu:: Acho que só a mão de obra foi isso!! só nela heimmmmmmm lingua2:: , se for assim eu dou quinhentinho... òh pro C Vini paia:: paia::

:gorfei: :gorfei:

Marcão, se o Fabricio pensar igual a mim, nem por 2000 reais ele vende essa obra de arte!!!

Cada vara sua é unica, elas não tem preço!!!!

e chega se não vão falar que sou puxa saco!!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...