Ir para conteúdo

Relato a Vista do nosso amigo VINI


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Ontem a noite, o VINI me ligou ainda em Manaus. Ele estava pescando na região do madeira....e me informou que a pescaria em si foi muito boa, ele pegou alguns tucunas, mas no grupo chegou a sair um tucuna de 8 kg...muito bom, já que na região não dá muito grandes.....

Porém, um fato que estou doido para ver foi uma cachara que ele pegou de 11kg, dai vcs me falam, blz, eu já vi várias na artificial tb.... mas essa é nova pelo menos para mim.... ele pegou na João Penino....kkkkkk E tem vídeo para provar uma linda cachara de 11kg charutada com uma João pepino....o restante do relato, ele deverá informar aqui como foi..senão pede a graça...

Boa volta VINI, estamos aguardando o Relato (Coloquei aqui para botar pressão...kkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem cheguei em casa, liguei o Pc e a novidade já estava no ar!!!!

KKKKKKK!!!

Beleza Marquito, vouy providenciar o relato e o video!!!!

E eu pensando que tinha pego o maior tuca da minha vida!!!!

Foi hilário!!!

Me aguardem, e Fabricio tenho o video a partir do momento que descobrimos ser uma cacharra, não pegamos o ataque na superficie, que pena!!!!!!

Mesmo assim ficou bem legal!!!!

Abços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...