Ir para conteúdo

Serra da mesa - cheguei e estou vivo!!!


Popper

Posts Recomendados

Fala turma,

Caramba ninguem postou nada sobre serra da mesa aqui hj?? Eu q viajei mais q todo mundo to inteiro.

Essas minhas pescarias acontece de tudo, tombo no barco rocho na barriga atraso no voo, overbook de voo. Mas tudo faz parte para termos uma grande confraternização. E que bagunça q esse pessoal faz em!!!

A pescaria para min foi excelente, peguei belos azuis só q as fotos só no relato. :twisted: :twisted:

Abraços a todos e ate a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pôe o relato logo, pô! :lol:

Que bom que foi tudo bacana e muita diversão. :lol: 8)

Fala rapaz, vc fez falta lá.

Olha o suspense posso te adiantar q tem peixe de 4Kg, de 3KG, de 2Kg e muito fiote.

O relato só a noite agora to sem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pôe o relato logo, pô! :lol:

Que bom que foi tudo bacana e muita diversão. :lol: 8)

Fala rapaz, vc fez falta lá.

Olha o suspense posso te adiantar q tem peixe de 4Kg, de 3KG, de 2Kg e muito fiote.

O relato só a noite agora to sem tempo.

Bleza, fico feliz!!

Mas então manda bala no relato e se der libera só uma fotinha aí pragente sentir o drama dos ocorriods, hehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma,

Caramba ninguem postou nada sobre serra da mesa aqui hj?? Eu q viajei mais q todo mundo to inteiro.

Essas minhas pescarias acontece de tudo, tombo no barco rocho na barriga atraso no voo, overbook de voo. Mas tudo faz parte para termos uma grande confraternização. E que bagunça q esse pessoal faz em!!!

A pescaria para min foi excelente, peguei belos azuis só q as fotos só no relato. :twisted: :twisted:

Abraços a todos e ate a proxima.

FALA AI VAREJEIRA, COMO FOI DE VIAGEM, BLZ?

NÃO RELATEI AINDA PORQUE O (CD), FICOU EM KASA...OLHA SÓ O

BICHINHO?

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala turma,

Caramba ninguem postou nada sobre serra da mesa aqui hj?? Eu q viajei mais q todo mundo to inteiro.

Essas minhas pescarias acontece de tudo, tombo no barco rocho na barriga atraso no voo, overbook de voo. Mas tudo faz parte para termos uma grande confraternização. E que bagunça q esse pessoal faz em!!!

A pescaria para min foi excelente, peguei belos azuis só q as fotos só no relato. :twisted: :twisted:

Abraços a todos e ate a proxima.

FALA AI VAREJEIRA, COMO FOI DE VIAGEM, BLZ?

NÃO RELATEI AINDA PORQUE O (CD), FICOU EM KASA...OLHA SÓ O

BICHINHO?

Imagem Postada

Cara foi uma loucura, tive q trocar de voo e ainda atraso 40 minutos. Dps chego em BH o transito ta outra loucura. Mas cheguei em casa as 00:30.

Foi tudo bem, o legal q ganhei 400,0 de credito da tam para viagens futuras.

Pois é né, tem q arrumar o cientista do jurrasic park agora. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o Ferreira deixou os amigos sozinhos...heheheeh, por isso que ele estava impossivél, agora já descobri o porque dele se rasgar todo quando ficava isolado da turma..kiakiakiakia

Kd o Eduardo por falar nisso, será que ele chegou bem?

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...