Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal,

estou chegando aqui pra fazer amigos, aprender muito (já aprendi bastante com os posts do Fabricio e outros tbm ::tudo:: :bompost: ) e quem sabe até, acabo indo pescar com alguém daqui. (foi mal já chegar me convidando ou melhor me oferecendo hehhhe) seila::

Amigos, eu gosto de pescar tucunaré com artficial e venho fazendo isso há alguns anos mas ainda sou um novato nesta arte. (um 3 na escala de 0 a 100).

Tenho uma turma muito gente boa, juntos vamos todo ano pra Amazonia, região do Uatumã (pela cachoeira da Morena (Balbina) e não por Itacoatiara).

Lá é um paraíso. Sonho em um dia ir pra Barcelos e fazer uma dessas pescarias doideras de tucunarés gigantes mas por enquanto falta "interesse" (grana hehehe) em ir hehhe

Vamos novamente ao Uatumã no dia 23 e eu estou num verme tão grande que não paro de comprar material pela internet e nem de ler foruns sobre tucunaré. Acabo de comprar dum site americano uma Daiwa Zillion daquela série limitada vermelhinha por 199 dólares!!!! Acho que tá num ótimo preço não? mais 40 doletas de frete e pronto.

O resto do ano eu fico lembrando como Manaus é bom buaa:: , sonhando acordado, e vou pescando por aqui, em açudes particulares ou no Castanhão que tem dado muito peixe bom. Já soube de tucunaré de 10kg por lá. Eu mesmo, no dia 31/7/9 peguei dois grandinhos um de 4kg e outro de pouco mais de 4,5kg.

Tenho um amigo que pegou um de 8,300 la também.

Um grande abraço e boas pescarias a todos. Sei que vou aprender bastante por aqui e quem sabe um dia possa até ajudar algum companheiro menos experiente que eu.

Ahhh e desculpem pelo nome pomposo, não sou metido não, é só um email antigo que tenho desde os 14 anos mestreneves, daí quando usei esse email como login, alguém daqui do fórum editou e mudou de mestreneves para Mestre Neves.

Acho que ficou super metido a besta, acho q a galera vai achar que eu sou um pau no c*. Mas por favor, sou um cara gente boa. Inclusive se tiver como mudar eu agradeceria, poderia até colocar meu nome mesmo: Daniel Neves.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel Neves !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum )

viewtopic.php?f=1&t=8478

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas::

Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado !

Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só :

viewtopic.php?f=1&t=8479

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbaridade tchê!

Mas quem tem o Camurim e o Camarupim no quintal de casa, vai sair procurando tucunaré????

Nada contra, mas seus peixes são bem mais esportivos...

(Morei em Camocim...)

Neste fórum, seja muito bem vindo, e manda umas fotos destes enormes camurins de seu estado....

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

estou chegando aqui pra fazer amigos, aprender muito (já aprendi bastante com os posts do Fabricio e outros tbm ::tudo:: :bompost: ) e quem sabe até, acabo indo pescar com alguém daqui. (foi mal já chegar me convidando ou melhor me oferecendo hehhhe) seila::

Amigos, eu gosto de pescar tucunaré com artficial e venho fazendo isso há alguns anos mas ainda sou um novato nesta arte. (um 3 na escala de 0 a 100).

Tenho uma turma muito gente boa, juntos vamos todo ano pra Amazonia, região do Uatumã (pela cachoeira da Morena (Balbina) e não por Itacoatiara).

Lá é um paraíso. Sonho em um dia ir pra Barcelos e fazer uma dessas pescarias doideras de tucunarés gigantes mas por enquanto falta "interesse" (grana hehehe) em ir hehhe

Vamos novamente ao Uatumã no dia 23 e eu estou num verme tão grande que não paro de comprar material pela internet e nem de ler foruns sobre tucunaré. Acabo de comprar dum site americano uma Daiwa Zillion daquela série limitada vermelhinha por 199 dólares!!!! Acho que tá num ótimo preço não? mais 40 doletas de frete e pronto.

O resto do ano eu fico lembrando como Manaus é bom buaa:: , sonhando acordado, e vou pescando por aqui, em açudes particulares ou no Castanhão que tem dado muito peixe bom. Já soube de tucunaré de 10kg por lá. Eu mesmo, no dia 31/7/9 peguei dois grandinhos um de 4kg e outro de pouco mais de 4,5kg.

Tenho um amigo que pegou um de 8,300 la também.

Um grande abraço e boas pescarias a todos. Sei que vou aprender bastante por aqui e quem sabe um dia possa até ajudar algum companheiro menos experiente que eu.

Ahhh e desculpem pelo nome pomposo, não sou metido não, é só um email antigo que tenho desde os 14 anos mestreneves, daí quando usei esse email como login, alguém daqui do fórum editou e mudou de mestreneves para Mestre Neves.

Acho que ficou super metido a besta, acho q a galera vai achar que eu sou um pau no c*. Mas por favor, sou um cara gente boa. Inclusive se tiver como mudar eu agradeceria, poderia até colocar meu nome mesmo: Daniel Neves.

Muito obrigado.

Daniel, bom dia.

seja bem vindo, so queria salienta que tenho uma filha de 11 anos que as vezes me acompanha na leitura do site, não sou m uito familiarizado no compudador, eu tive que explicar para ela a expressão "pau no C", não tive muitos prioblemas em explicar, mas é meio constrangedor.

quero dizer que é um prazer conhecer um bom pescador de tucuna, quem sabe eu me impolgo e numa dessas vou com voces.

abraços

"BÂO TAMBÈM."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

estou chegando aqui pra fazer amigos, aprender muito (já aprendi bastante com os posts do Fabricio e outros tbm ::tudo:: :bompost: ) e quem sabe até, acabo indo pescar com alguém daqui. (foi mal já chegar me convidando ou melhor me oferecendo hehhhe) seila::

Amigos, eu gosto de pescar tucunaré com artficial e venho fazendo isso há alguns anos mas ainda sou um novato nesta arte. (um 3 na escala de 0 a 100).

Tenho uma turma muito gente boa, juntos vamos todo ano pra Amazonia, região do Uatumã (pela cachoeira da Morena (Balbina) e não por Itacoatiara).

Lá é um paraíso. Sonho em um dia ir pra Barcelos e fazer uma dessas pescarias doideras de tucunarés gigantes mas por enquanto falta "interesse" (grana hehehe) em ir hehhe

Vamos novamente ao Uatumã no dia 23 e eu estou num verme tão grande que não paro de comprar material pela internet e nem de ler foruns sobre tucunaré. Acabo de comprar dum site americano uma Daiwa Zillion daquela série limitada vermelhinha por 199 dólares!!!! Acho que tá num ótimo preço não? mais 40 doletas de frete e pronto.

O resto do ano eu fico lembrando como Manaus é bom buaa:: , sonhando acordado, e vou pescando por aqui, em açudes particulares ou no Castanhão que tem dado muito peixe bom. Já soube de tucunaré de 10kg por lá. Eu mesmo, no dia 31/7/9 peguei dois grandinhos um de 4kg e outro de pouco mais de 4,5kg.

Tenho um amigo que pegou um de 8,300 la também.

Um grande abraço e boas pescarias a todos. Sei que vou aprender bastante por aqui e quem sabe um dia possa até ajudar algum companheiro menos experiente que eu.

Ahhh e desculpem pelo nome pomposo, não sou metido não, é só um email antigo que tenho desde os 14 anos mestreneves, daí quando usei esse email como login, alguém daqui do fórum editou e mudou de mestreneves para Mestre Neves.

Acho que ficou super metido a besta, acho q a galera vai achar que eu sou um pau no c*. Mas por favor, sou um cara gente boa. Inclusive se tiver como mudar eu agradeceria, poderia até colocar meu nome mesmo: Daniel Neves.

Muito obrigado.

Daniel, bom dia.

seja bem vindo, so queria salienta que tenho uma filha de 11 anos que as vezes me acompanha na leitura do site, não sou m uito familiarizado no compudador, eu tive que explicar para ela a expressão "pau no C", não tive muitos prioblemas em explicar, mas é meio constrangedor.

quero dizer que é um prazer conhecer um bom pescador de tucuna, quem sabe eu me impolgo e numa dessas vou com voces.

abraços

"BÂO TAMBÈM."

Prezado João,

mil perdões pelo linguajar vulgar. Prometo que isto não ocorrerá novamente.

Na hora que escrevi só estava preocupado com os colegas daqui não me acharem muito metido a besta, por ser um pescador novato e ter um "Nick" de mestre.

Esse nick fazia referencia ao meu antigo Hotmail, por isso ficou o nome. Já pedi para os administradores mudarem e já fui atendido.

Novamente, peço-lhe desculpas pelos transtornos causados e asseguro-lhe que pode liberar sua filha para ler qualquer um de meus posts daquipra frente pois isso não se repetirá.

Um grande abraço, e se vc se animar a ir conosco a uma dessas pescarias de tucunaré, será bemvindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbaridade tchê!

Mas quem tem o Camurim e o Camarupim no quintal de casa, vai sair procurando tucunaré????

Nada contra, mas seus peixes são bem mais esportivos...

(Morei em Camocim...)

Neste fórum, seja muito bem vindo, e manda umas fotos destes enormes camurins de seu estado....

Forte abraço

Ola Paulo,

vc acredita que eu nunca fui a uma pescaria dessas?

Nem de Camurin nem de Camurupim. Já vi muito claro, em especial camurupins gigantes sendo vendidos pelos pescadores profisionais mas eu mesmo nunca tentei este tipo de pescaria e nenhum de meus amigos tem esse conhecimento para me passar.

Já li aqui na net sobre muitas pescaris deste tipo mas até agora só teoria.

Quantos ao tucunarés: eu gosto muito!!!! hehehe

Um grande abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Daniel, também temos uma turma de pescadores aqui em Fortaleza, a Piranha com Cachaça. Quem sabe juntamos nossas turmas ? Estamos sempre nos encontrando no BADUDE. Aparece por lá ...

Olá Espirro,

valeu pelo convite.

Quem sabe eu não apareço mesmo?

Estamos indo agora dia 23 para o Uatumã... danca::

Hehehehee

UM abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Daniel, também temos uma turma de pescadores aqui em Fortaleza, a Piranha com Cachaça. Quem sabe juntamos nossas turmas ? Estamos sempre nos encontrando no BADUDE. Aparece por lá ...

Olá Espirro,

valeu pelo convite.

Quem sabe eu não apareço mesmo?

Estamos indo agora dia 23 para o Uatumã... danca::

Hehehehee

UM abraço

Oi Daniel,

Nossa turma está indo para Barcelos no dia 28/11.

Boa pescaria no Uatumã ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Qual é o nome / logo do Grupo a que pertence ? joia:::

Bem que poderia produzir sua assinatura... ( se precisar de ajuda, tamos de plantão ) ! ::tudo::

Meu amigo, Primeiro, obrigado por oferecer essa ajuda. joia::: palmas::

Na verdade nós ainda não temos nome. vergonha::

Era uma turma que foi se transformando ao longo de 10 anos.

Só faço parte dela há três, que foi o ano em que fechamos os 10. (pra viajar pra Manaus. Daí ficamos os mesmos.

Semana que vem vamos pro Uatumã e com certeza esse questão do nome será decidida.

Já estamos nesta conversa desde o ano passado.

Esse ano a escolha do nome sai, ou então na reunião da turma amanhã a noite.

De qualquer forma, assim que escolhermos te aviso e vou cobrar o favor ok?! ::tudo::

Valeu

Boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi Daniel, também temos uma turma de pescadores aqui em Fortaleza, a Piranha com Cachaça. Quem sabe juntamos nossas turmas ? Estamos sempre nos encontrando no BADUDE. Aparece por lá ...

Olá Espirro,

valeu pelo convite.

Quem sabe eu não apareço mesmo?

Estamos indo agora dia 23 para o Uatumã... danca::

Hehehehee

UM abraço

Obrigado Espirro,

Boa pescaria pra vcs em Barcelos!!

Com certeza vai ser boa. divirta-se.

Oi Daniel,

Nossa turma está indo para Barcelos no dia 28/11.

Boa pescaria no Uatumã ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...