Ir para conteúdo

Serra da Mesa em fevereiro


Posts Recomendados

Olá Nicola...SM dá peixe em qualquer época...mas segundo os donos de pousadas, de novembro até o final de janeiro é meio fraquinho.

Não sei se eles falam isso para darem uma descançada geral....hehee...Só sei q já peguei bons peixes nesse mesmo período.

Agora....no Carnaval lá é lotado, né?!??! ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nicola...SM dá peixe em qualquer época...mas segundo os donos de pousadas, de novembro até o final de janeiro é meio fraquinho.

Não sei se eles falam isso para darem uma descançada geral....hehee...Só sei q já peguei bons peixes nesse mesmo período.

Agora....no Carnaval lá é lotado, né?!??! ::nada::

Ola Fabricio, é o que me ocorre a grande lotação de barcos e seus epscadores. Mas obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos pescadores, gostaria de obter informações sobre a pesca em serra da Mesa em fevereiro. carnaval

Pretendo pescar na ala dos tucunas.

Aguardo informações

Grande Nicola, prazer em te encontrar hoje!!!

Garanto que a galera de BSB vai te dar uns toques!!!

Ola Grande amigo, pazer foi meu em te eocntrar, e parabéns pelas fotos, maravilhosa pescaria.

Vamos agitar um encontro novamente com pessoal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive em SM em janeiro desse ano (2009) ... e se te ajudar, acertamos a pescaria e com exemplares de bom porte.

Relato: viewtopic.php?f=4&t=5126&start=0&hilit=Pousada+Serra+da+Mesa

Abraços

Obrigado Felipe, bela pescaria, parabéns, espero tb porder acertar. Só torcer para os tucunas não cairem na folia e esquecerem das iscas.

rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...