Ir para conteúdo

Mais duas armas para o meu arsenal


Posts Recomendados

Quando da estada do Fabricio e Lori na feira nos EEUU fizeram a gentileza de me trazer dois blanks cuja montagem acabei de concuir!!!!

A primeira delas é uma saintcroix 5,4 pés 14 libras com passadores de alconite e reelseat fuji ECS e cabo de cortiça.

A segunda é uma G loomis 6 pés 17 libras com passadores de alconite reelseat fuji TCS com cabo de molongó e acabamentos de ipê.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh Betão...!! Eu tava vendo aqui que o cabo de cortiça ficou escuro, foi essa que vc deu uma resinada de leve para proteger?

Marquinhos

Foi isso mesmo!!!!

Quando colei as cortiças passaei bastante resina por fora também e, ao usinar percebi que ficou alem de mais escuras um pouco mais resistente sem perder a pega!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Betão...Q bom q gostou.

E a ação das brutas, como ficou???

Fabricio

A de 14 lbs ficou com ação de ponta portanto exatamente como eu gosto para pescar com iscas de subsuperficie , stiks e dar chamadinhas em pequenas barbelas!!!

A de 17 lbs ficou um canhão com ação rápida ,dá tranquilamente para trabalhar helices!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o trabalho Dutra, tem mais algum blank para montar? se tiver vamos montar com um QUIK-LOCK voce vai ver a diferença!!.

Abr Marcão

Marcão

Valeu!!! muito obrigado!!!

Eu só tinha estres dois mas para a semana vou passar em sua loja para batermos um papo .

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando metido esse nosso amigo "rodbuilder" molongó com ipê!!!

HUUUUUUMMMMMM!!!!

To te estranhando Betão!!!!

Amigo Vini

Depois que te conheci também estou me estranhando.... Seria a convivência? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando metido esse nosso amigo "rodbuilder" molongó com ipê!!!

HUUUUUUMMMMMM!!!!

To te estranhando Betão!!!!

Amigo Vini

Depois que te conheci também estou me estranhando.... Seria a convivência? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande abraço

Po Betão falei brincando, não precisava levar a sério!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

KKKKKKKKKKKK!!!!!

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...