Ir para conteúdo

Barco Yanna (Manaus) - Alguém conhece


Beto-BH

Posts Recomendados

É Betão...o Barco é bem grande e muito conforto...esses bass tracker são shows... mas olhando nos seus pacotes, eles saem de Manaus.... morto::

Como não conheço, não posso falar besteira....mas em termos de conforto é TOP, já no conhecimento de pesca não sei... Frio::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão....o Marquinhos disse tudo...Não tem jeito...quanto mais perto de Manaus, maior é a pressão de pesca.

Eu pesco a quase 1000Km de lá....e ainda assim aparece um ou outro barco geleiro... caveira::

Agora...em termos de passeio...Sem comparação....eles navegam nos lugares mais bonitos do Rio Negro...e vc está praticamente num hotel 5 estrelas flutuante... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU GALERA....

è o que eu imaginei.....esquema mais pra turista que gosta de pescar.

O cara até me chamou mas desanimei no ato.....se é pra ir, vou na tranqueira mas com chances de acertar um bitelo.

Agora mudando um pouco de assunto......como é que estão o níveis de água na região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU GALERA....

è o que eu imaginei.....esquema mais pra turista que gosta de pescar.

O cara até me chamou mas desanimei no ato.....se é pra ir, vou na tranqueira mas com chances de acertar um bitelo.

Agora mudando um pouco de assunto......como é que estão o níveis de água na região?

Betão da uma olhada no meu relato de novo!!! é esse o barco!!!!

Eles saem de Barcelos sim, raramente de Manaus!!!

Mas mesmo assim o calado do barco é (conforme eles) de 1,20m porem acho que com aguas de 1,60m o barco já não sobe mais!!!

Os piloterios são uma mescla de naturais de Barcelos, Manaus e Nova Olinda do Norte, pois eles atuam nas duas regiões (Alto rio negro e madeira)!!!

O Barco é Show, atendimento nota dez, já viajei com eles três veses e não tenho medo de recomendar!!!

Ano passado mesmo com a água na copa das arvores eles me colocaram um bruto de 8,5 na ponta da linha!!

Sei que outros barcos tem resultados melhores, mas ele não é uma opção das piores!!!!

Abços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU GALERA....

è o que eu imaginei.....esquema mais pra turista que gosta de pescar.

O cara até me chamou mas desanimei no ato.....se é pra ir, vou na tranqueira mas com chances de acertar um bitelo.

Agora mudando um pouco de assunto......como é que estão o níveis de água na região?

Betão da uma olhada no meu relato de novo!!! é esse o barco!!!!

Eles saem de Barcelos sim, raramente de Manaus!!!

Mas mesmo assim o calado do barco é (conforme eles) de 1,20m porem acho que com aguas de 1,60m o barco já não sobe mais!!!

Os piloterios são uma mescla de naturais de Barcelos, Manaus e Nova Olinda do Norte, pois eles atuam nas duas regiões (Alto rio negro e madeira)!!!

O Barco é Show, atendimento nota dez, já viajei com eles três veses e não tenho medo de recomendar!!!

Ano passado mesmo com a água na copa das arvores eles me colocaram um bruto de 8,5 na ponta da linha!!

Sei que outros barcos tem resultados melhores, mas ele não é uma opção das piores!!!!

Abços!!!

ACHEI QUE ERA O MEMSO QUE O SEU MAS AS FOTOS POR DENTRO ESTAVAM DIFERENTES.

ELES VÃO SAIR DE MANAUS DESTA VEZ. ACHEI A TURMA MEIO FRACA.....TEM NEGUINHO QUE NUNCA PESCOU NA VIDA. PARECE QUE TÃO INDO MAIS A PASSEIO DO QUE ESPECIFICAMENTE PARA PESCAR.

VALEU VINI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU GALERA....

è o que eu imaginei.....esquema mais pra turista que gosta de pescar.

O cara até me chamou mas desanimei no ato.....se é pra ir, vou na tranqueira mas com chances de acertar um bitelo.

Agora mudando um pouco de assunto......como é que estão o níveis de água na região?

Betão da uma olhada no meu relato de novo!!! é esse o barco!!!!

Eles saem de Barcelos sim, raramente de Manaus!!!

Mas mesmo assim o calado do barco é (conforme eles) de 1,20m porem acho que com aguas de 1,60m o barco já não sobe mais!!!

Os piloterios são uma mescla de naturais de Barcelos, Manaus e Nova Olinda do Norte, pois eles atuam nas duas regiões (Alto rio negro e madeira)!!!

O Barco é Show, atendimento nota dez, já viajei com eles três veses e não tenho medo de recomendar!!!

Ano passado mesmo com a água na copa das arvores eles me colocaram um bruto de 8,5 na ponta da linha!!

Sei que outros barcos tem resultados melhores, mas ele não é uma opção das piores!!!!

Abços!!!

ACHEI QUE ERA O MEMSO QUE O SEU MAS AS FOTOS POR DENTRO ESTAVAM DIFERENTES.

ELES VÃO SAIR DE MANAUS DESTA VEZ. ACHEI A TURMA MEIO FRACA.....TEM NEGUINHO QUE NUNCA PESCOU NA VIDA. PARECE QUE TÃO INDO MAIS A PASSEIO DO QUE ESPECIFICAMENTE PARA PESCAR.

VALEU VINI

Ai fica difícil, valeria a pena dar uma entrada em contato com os organizadores e expor sua vontade, sei que existem grupos só de pescadores experientes e que saem de barcelos, na ultima opção pelo menos vc não fica chupando o dedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que esses motores eles já trocaram, agora tudo 60 hp!!!

quem não conhece esse barco não sabe o quanto é bom!!!

Aluminio 100% soldado, não tem rebite no casco!!!

Não entra uma gota de água pelo casco!!

Barco de boca larga e super estavel tanto para navegar quanto pescar!!!

Já procurei em tudo quanto é canto esses BASS TRACKER, só importando mesmo!!!

Temos que tirar o chapeu pros gringos!!!!Eles sabem fazer barcos de pesca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que esses motores eles já trocaram, agora tudo 60 hp!!!

quem não conhece esse barco não sabe o quanto é bom!!!

Aluminio 100% soldado, não tem rebite no casco!!!

Não entra uma gota de água pelo casco!!

Barco de boca larga e super estavel tanto para navegar quanto pescar!!!

Já procurei em tudo quanto é canto esses BASS TRACKER, só importando mesmo!!!

Temos que tirar o chapeu pros gringos!!!!Eles sabem fazer barcos de pesca!!!

Esses barcos sao 10,dao muito conforto p pescador.O problema que eh impossivel fazer varacao com eles por causa do peso.Isso restringe bastante a pescaria.Prefiro botes menores com motores de 25 hp. joia:::

Eh logico que eh opiniao pessoal,o problema eh que quando falam dos lagos do meio,dificil acesso,etc...fico doido surtei:: ,quero chegar lah de qualquer maneira.

Abraco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que esses motores eles já trocaram, agora tudo 60 hp!!!

quem não conhece esse barco não sabe o quanto é bom!!!

Aluminio 100% soldado, não tem rebite no casco!!!

Não entra uma gota de água pelo casco!!

Barco de boca larga e super estavel tanto para navegar quanto pescar!!!

Já procurei em tudo quanto é canto esses BASS TRACKER, só importando mesmo!!!

Temos que tirar o chapeu pros gringos!!!!Eles sabem fazer barcos de pesca!!!

Esses barcos sao 10,dao muito conforto p pescador.O problema que eh impossivel fazer varacao com eles por causa do peso.Isso restringe bastante a pescaria.Prefiro botes menores com motores de 25 hp. joia:::

Eh logico que eh opiniao pessoal,o problema eh que quando falam dos lagos do meio,dificil acesso,etc...fico doido surtei:: ,quero chegar lah de qualquer maneira.

Abraco a todos.

Celsão, a estrutura dos caras e incrível, eles possuem 2 ou 3 barcos de aluminio e varam sem frescura lgoas que estao sem acesso por agua, ou seja eles rebocam por terra as canoas, ate 500, 600 metros por terra firme!!!

Esse ano mesmo pescamos em dois lagoa de acesso esclusivo do Yanna!!!

só eles tinha barco la dentro!!!!

da uma olhada no trampo

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

eo resultado

Imagem Postada

Teve dupla de pescador que pescando meio dia em um lago desses pegou mais de 60 tucunarés!!! EM MEIO DIA, logico nenhum monstro todos na faixa entre 1 e 4 kilos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini,beleza?4 kg jah dah uma boa briga com certeza.Ano passado estava pescando no Abacaxis e o Yanna estava por lah.Deu p ver que a estrutura deles eh excelente,tudo novinho,etc.Esse tipo de atitude(varacao)nao eh qualquer operacao que topa nao,o que tem de piloteiro fazendo corpo mole por ahi!

Li o relato da pescaria de vcs,parabens,mataram a pau.

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vini,beleza?4 kg jah dah uma boa briga com certeza.Ano passado estava pescando no Abacaxis e o Yanna estava por lah.Deu p ver que a estrutura deles eh excelente,tudo novinho,etc.Esse tipo de atitude(varacao)nao eh qualquer operacao que topa nao,o que tem de piloteiro fazendo corpo mole por ahi!

Li o relato da pescaria de vcs,parabens,mataram a pau.

Abracao.

Valeu Celso!!!

E desculpe se estou bajulando muito os caras!!! KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso,

Durante muito tempo pensei como você. Achava que seria imposível pescar na Amzônia com botes maiores, mais potentes. Depois de umas 10 viagens feitas para aquelas bandas, vejo que empurrei barco uma ou duas vezes! Não sei se este era o seu caso, mas eu "comprei" essa história sem conhecer de fato as condições de pesca na Amzônia. Você vai empurrar barco uma ou duas vezes em cada pescaria, se muito! Nos demias dias, só pesca em lugar onde essas lanchinhas vão de boa! E se o operador está compretido com você, ou seja, te botar dentro da lagoa, ele bota!

Abraço!

E olha que esses motores eles já trocaram, agora tudo 60 hp!!!

quem não conhece esse barco não sabe o quanto é bom!!!

Aluminio 100% soldado, não tem rebite no casco!!!

Não entra uma gota de água pelo casco!!

Barco de boca larga e super estavel tanto para navegar quanto pescar!!!

Já procurei em tudo quanto é canto esses BASS TRACKER, só importando mesmo!!!

Temos que tirar o chapeu pros gringos!!!!Eles sabem fazer barcos de pesca!!!

Esses barcos sao 10,dao muito conforto p pescador.O problema que eh impossivel fazer varacao com eles por causa do peso.Isso restringe bastante a pescaria.Prefiro botes menores com motores de 25 hp. joia:::

Eh logico que eh opiniao pessoal,o problema eh que quando falam dos lagos do meio,dificil acesso,etc...fico doido surtei:: ,quero chegar lah de qualquer maneira.

Abraco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavao.Concordo e discordo ao mesmo tempo rindo3:: rindo3:: rindo3:: .

Pescando numa lancha dessa ja fiquei a menos de 10 metros de um lago,depois de um p trampo de quase uma hora.Se estivessemos num barco menor,tiravamos o motor e pronto,tava la dentro.Culpa do operador?Nao,caprichos da natureza.Gostou de pescar com ela?Claro que sim.

Outro dia li um topico muito bom que vc postou sobre matar ou nao um recorde.Sugiro um,levantando essa questao ahi,tenho certeza que vamos ter bastante opinioes distintas.

Abracao.

Fala Vini.Nao acho que seja bajulacao nao,quem trabalha bem e honestamente tem que ser elogiado mesmo ::tudo:: ::tudo:: .De certa forma,esse tipo de informacao ajuda a fortalecer os bons e enfraquecer os maus profissionais bang:: bang:: .

Abracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...