Ir para conteúdo

TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM PESCANDO NO MAR


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estou um pouco afastado dos fóruns por conta de um grande acontecimento! O nascimento de mais um pescador! hauahauhau

Nome dele é João Gabriel completa hoje 47 dias e já ganhou a primeira vara de pesca como na foto abaixo! O pai viciado! hauahauhauhau

Segue algumas fotos da pescaria que fiz com mais dois integrantes de nosso grupo, o Tucunas Brasil Fishing Team, são eles o Felipe e o Edson, essa pescaria foi no litoral aqui de São Paulo, tivemos muitas ações, foram cerca de 27 olhos-de-boi, 4 Xáreu Branco e alguns outros peixes, sem contar 4 linhas estouradas que provavelmente os peixes chegaram na África pela força que levaram linha! kkkkkkkk Sério!

Desculpa aos pescadores pelo texto curto pois estou numa correria tamanha na parte profissional, mais as próximas serão melhores!

O pescadorzinho

Imagem Postada

A vara dele como enfeite na parede

Imagem Postada

Algumas fotos da pescaria

Arrumando a lancha

Imagem Postada

Felipe e Edson

Imagem Postada

Navegando para chegar ao point

Imagem Postada

Alguns peixes

Xaréu Branco no caroço

Imagem Postada

Vários olhos-de-boi no jumping

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais Xaréu Branco

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPiuoKCSnj3bwomw3QcSguTRgw-puTayJlud7LcUKM9YxNdfsuxF89H08DXSsB7Z2PwPIUa_jFqFY1D8hMYzvIoAm1T1UEIf1J8s5G9vphk_noSLecCqkvJ7.jpg

Galera que pescaria bruta é a de mar, estaremos fazendo muitas agora que Felipe comprou uma lancha aguardem!

GRANDE Abraxxx a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Parabéns Rodrigão, show de pescaria mestre:: Alcatraz deve ser fantástico, quando tiver a próxima estarei envolvido hein!!!!

Muita saúde, paz e felicidades ao mais novo pescador João Gabriel, que DEUS lhe abençoe anjo::

Um forte abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI SGAMBATTI VC GANHOU UM PRESENTE DE DEUS, MEUS PARABÉNS, EU ESTOU COM MINHA PRINCEZINHA QUE COMPLETOU NO DIA 21 DESTE MÊS 7 MESES É UM AMOR DE CRIANÇA. CURTA BASTANTE TODOS OS MOMENTOS PORQUE ELES PASSAM MUITO RÁPIDO. qUANTO AS FOTOS DA PESCARIA FICARAM SHOW DE BOLA, VALEU. joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...