Ir para conteúdo

Torneios (2) em Serra da Mesa


Posts Recomendados

Tá confirmado, estaremos no torneio do Eribert, Eu, meu filhote Léo, e o Moacyr Sacramento na categoria Master. (Sei que o Nelsinho vai ficar um pouco chateado, mas depois isto passa!!!!)

Vou com as colheres, o Moacyr com os spinners das traíras, e o filhote vai batizando as mesmas com as latinhas de cerveja...

OOOQUÊÊÊ!!!!????

Voces vão pescar e não batizam as iscas com cerveja???

Aff!... Então tá explicado....

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim "a referência" na serra é o eriba, então acredito que seu torneio tem mais respaldo. E outra, não conheço um pessoal mais prof em torneios que estes cabras de uberlândia

Valeu pela força maninho....Sei que os dois eventos serão um sucesso... A prefeitura de Niquelândia só tem a ganhar com essa verdadeira bomba atômica de mídia positiva.

Maninho... Sempre contei com sua força em nossos projetos... Falo "nossos" em nome da APEGO, FBPE e de todos pescadores que vivem a pesca esportiva. Pode confiar que o nosso evento será um grande sucesso.

Nossa credibilidade em eventos esta ai... Aos olhos de todos.

Tanto prova a competência da organização, que nossa premiação é 100% patrocinada por parceiros de longas datas. A prefeitura de Niquelândia apenas entrou com apoio logístico em nosso evento (Tendas, arrumar as estradas, Policia Militar, Banheiros químicos e corpo de Bombeiros).

Espero contar com a presença dos amigos desta casa que admiro muito a cada dia que passa.

Obrigado pelo apoio.

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah Eriba!!!

Te esqueceste que o Xande já é associado da APEGO?

Se ele não fosse neste importante evento do qual a APEGO emprestou sua colaboração e apoio total, seria caso de "impeachmant" -rs.

Com relação ao pessoal do FTB tenho certeza de que, quem puder ir, grande parte vai estar lá confraternizando conosco uma vez que também o Fabrício deu seu apoio oficial, tanto que a logomarca do FBT ele mandou para ser colocada no cartaz. Ou não foi ele que mandou?

De qualquer forma, lá já estão o Xande, eu e o Moacyr Sacramento (finalmente vou poder conhecer pessoalmente) e ainda espero poder encontrar muito mais gente boa daqui do fórum.

abs

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah Eriba!!!

Te esqueceste que o Xande já é associado da APEGO?

Se ele não fosse neste importante evento do qual a APEGO emprestou sua colaboração e apoio total, seria caso de "impeachmant" -rs.

Com relação ao pessoal do FTB tenho certeza de que, quem puder ir, grande parte vai estar lá confraternizando conosco uma vez que também o Fabrício deu seu apoio oficial, tanto que a logomarca do FBT ele mandou para ser colocada no cartaz. Ou não foi ele que mandou?

De qualquer forma, lá já estão o Xande, eu e o Moacyr Sacramento (finalmente vou poder conhecer pessoalmente) e ainda espero poder encontrar muito mais gente boa daqui do fórum.

abs

kruel

É isso ai maninho... Showww de bola...

O evento ja ta bombando maninho... Ta chovendo inscrições.

Essa semana devo dar um pulo ai em Goiania e Brasilia para distribuir os cartazes e regulamento.

Um abraço!!!

Eriba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...