Ir para conteúdo

Vara 14Lbs


Jhonas

Posts Recomendados

To pesquisando pra comprar uma vara 14lbs.

A principal caracteristica que me atrai é o peso reduzido e maior esportividade com os tucuninhas aqui da região.

A unica que encontrei aqui na cidade foi uma Hilux nessa Lbs, o que me falam dessa vara?

E a Enzo, tem nessa especificação, vale mais a pena? Alguma outra sujestão, tem de ser vara rápida pra trabalhar legal iscas de superficie.

Sujestões são bem vindas, desde que seja nessa faixa de preço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, a The Flash 14lbs não fica lenta demais pra trabalhar isca tipo zara e helice pequena (baby torpedo)?

Danilo, o preço da Cavalier está bem fora do meu orçamento, então uma custo tbm estará.

Andei dando uma pesquisada encontrei essas aqui:

BRASPON HARPIA 6-14LBS

ELEGANCE OKUMA 5´3" 14LBS

SHIMANO CLARUS 8-14LBS 1,80M

SUMAX PALLADIUM 6-14LBS 5´3"

YUME TEMPEST 5´3" 5-14LBS DUAS PARTES

O que acham delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando uma Intergreen TigerPower 14lb, tava apaixonado na danada... quebrei... diabo::

Deve ter sido nessa insistencia de pescar cachorra com essa libragem diabo:: diabo:: diabo:: caveira:: suici:: suici::

KKKKKKKKKKKKKK

Pior que foi no dia da cahorrona mesmo, mas num foi com briga não...

Bati numa pedra navegando a noite e me apoiei em cima dela, hehehe diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre existe o risco de entrar um tucuninha maior um pouco e acho que não compensa o risco. Prefiro uma de 17 lbs qua dá para aguentar uns desaforos quando vç erra e acerta um galho ou tem que tirar o bicho do enrosco sem contar o maior estresse ocasionado pela demora na briga. Gosto da Enzo 17 lbs.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo jhonas...tenho um amigo(acho q ja te contei)...ele tem uma lphas 103 roxa e colocou uma vara evolution 8-15lbs nela...achei legal, ele colocou agora a linha whiplash crystal 0,28 nela, mto top... apesar da evolution ser mais barata tbm.

mas a hilux me parece bem melhor...e se vc for comparar, vai ser uns 20 reais mais cara q a evolution, ai compensa a hilux.

de uma olhada la :

www.reidapesca.com.br

abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joãozinho, td blz?

A Hilux é bem mais cara que a Evolution, munha intenção é uma vara super leve, o que não é o caso da Evolution.

Valeu, abraço

realmente... a evolution 6-15lbs e bem pesadinha(umas 140 gramas), e hilux eu imagino q tenha em média umas 110 gramas....

abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...