Ir para conteúdo

Solicito urgente sugestões pro nome da equipe!!!!


Paulo Roberto

Posts Recomendados

É prá isto que voces servem: Prá sugerir, prá opinar...(prá serem nossos amigos)...

Como falei, estaremos eu, o Léo, e o Moacyr, no torneio em SM, em 01/11.

Tamo aceitando sugestões prá o NOME da equipe. Sempre lembrando que o bom gosto deve prevalecer, pois esta equipe, com certeza dará muitas entrevistas na televisão, na National Geografic, e nas inúmeras revistas de pesca nacionais e internacionais, por motivos óbvios...

-Equipe Eixão e

-Equipe Nico, já estão fora de cogitação...

Por Favor, nos levem a SÉRIO....

Certo de poder contar com o apoio de todos, já que vamos representá-los junto ao torneio do Nelsinho Nakamura, e junto aos Tucunazul, de antemão agradeço e subscrêvo-me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caveira:: Caro Dr Paulo leva-lo a serio é pedir demais rindo3::

Tenho algumas ideias, use as duas primeiras letras do nome dos participantes, ou seja - Paulo, Leo, Moacir.

Temos as seguintes opções

PALEMO

LEPAMO

LEMOPA

MOLEPA

MOPALE

Veja que não há qualquer analogia com alguma coisa conhecida ou que demonstre vossas personalidades

Então - Os Propagandistas, quando isto acontece, costumam usar duas ou tres iniciais dos nomes, para demonstrar a personalidade da equipe, usei tres do seu nome, duas do Moacir e duas do Leo. e finalmente poderão usar, e serão reconhecidos internacionalmente como equipe PauMoLe

Sensacional!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Mé tem muito, e Só Capim-Canela eu aceito...

Mas... PauMoLe NAUM!!!!!!!!!!! Pequeno pode ser.. Mole nunca!!!!!!!!!! rsrsrsrssrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muita criatividade! se naum houer melhor vai ter qu ser essa mesmo!

quem mandou pedir ajuda? agora teremos de aceitar a sugestão!!!!! ahsuahushauhuahuahsu Boa demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo - quando termina e enquete??? anjo:: anjo::

Acho que a Equipe PauMoLe já definiu que o nome será este.

lacou:: lacou::

paia:: Agora vcs querem que façamos tambem o emblema??? rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei:

vai ficar tão bonito quanto o nome!! :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom.. temos que prestigiar a criatividade do Silvio... Sendo assim: "Equipe PauMoLe"

Afinal, se alguém não estiver nesse estado durante a pescaria é jogad para fora do barco. Ser PauDuRo ao lado de mais 2 machos é bem complicado. diabo:: diabo:: diabo::

E.... Deixa que o Logo eu faço. Nem imagino como seria o ogo que vcs indicariam! sahushuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff! Mas só tem poca prática neste site!

Sua sugestão pau mole é incompativel com um dos membros da equipe. E não estou falando de fisiologia, e sim de minha carteira de identidade...

Posso, (caso duvidem), enviar uma cópia de minha carteira de identidade...

meu nome completo é:

Paulo Roberto DURO Guimarães.

A familia Duro é única neste pais, e somos todos parentes, e descendentes do barão Duro, (espanhol).

Perdoe, mas o nome Paumole é incompatível com a real condição de minha árvore genealógica. Se juntarmos meu primeiro nome (Paulo), com o terceiro, ficaria Pauduro, nome este que considero do expressão chula e de muito mal gosto.

Será que neste site não há mentes um pouquinho mais criativas, e menos maliciosas???

Tudo bem que não me levem a sério, mas maliciar é se aliciar no mal...

Tem alguém do bem por aí???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom.. temos que prestigiar a criatividade do Silvio... Sendo assim: "Equipe PauMoLe"

Afinal, se alguém não estiver nesse estado durante a pescaria é jogad para fora do barco. Ser PauDuRo ao lado de mais 2 machos é bem complicado. diabo:: diabo:: diabo::

E.... Deixa que o Logo eu faço. Nem imagino como seria o ogo que vcs indicariam! sahushuahsuahsua

concordo com vc!! :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...