Ir para conteúdo

Este foi antes de 15 de Setembro...


Posts Recomendados

Antes de fazer a cirurgia no braço esquerdo... andei mexendo em uma varinha só pra não perder o costume mesmo!!!

A resina dos passadores estava soltando, então resolvi tentar fazer alguma coisa...

Fiz este trançadinho...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ainda não resinei nada até porque isso foi feito no dia 14 de setembro, véspera da cirurgia... e, apesar de ter colocado linha nos passadores, acho que vou trocá-los também depois...

Agora tenho que esperar melhorar o braço pra voltar a fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Jean,

já conseguiu fazer um diamante em split, imagina depois que o braço melhorar.

Tá boa, é a evolução acontecendo.

Abraços.

Obrigado Jorge...

Aquele dia no MSN as fotos não ficaram legais... Agora acho que mostrei direito como ficou o trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Jean,

já conseguiu fazer um diamante em split, imagina depois que o braço melhorar.

Tá boa, é a evolução acontecendo.

Abraços.

Obrigado Jorge...

Aquele dia no MSN as fotos não ficaram legais... Agora acho que mostrei direito como ficou o trabalho!!!

Realmente Jean,

As fotos no MSN, davam para ver que era um trançado, mas não nem pra desconfiar que era um split diamond.

Na próxima vais estar fazendo uma spider ou coisa parecida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Jean,

já conseguiu fazer um diamante em split, imagina depois que o braço melhorar.

Tá boa, é a evolução acontecendo.

Abraços.

Obrigado Jorge...

Aquele dia no MSN as fotos não ficaram legais... Agora acho que mostrei direito como ficou o trabalho!!!

Realmente Jean,

As fotos no MSN, davam para ver que era um trançado, mas não nem pra desconfiar que era um split diamond.

Na próxima vais estar fazendo uma spider ou coisa parecida.

Abraços

Não sei diferenciar muito isso...rsrsrs

Tomara que esteja com o braço bom o mais rápido possível e que os materiais solicitados estejam a disposição o mais breve também!!!

Ainda tenho que ver algumas coisas com o Marco também... mas vai ficar pro mês que vem!!!(Quando os blanks solicitados chegarem!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI JEAN TA FICANDO PRA FRENTE EM!!!! FICOU SHOW MEU VELHO APROVEITA QUE VC TA ATOA E DETONA, VAI LA VC MERECE, TUDO DE BOM PRA VC. QUANDO VOLTAR PRO SERVIÇO DA UM ABRAÇO NO POVO DO BTL. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Opa Fialho... prazerão amigo!!!

Só tem um probleminha... fui transferido igual o amigo!!!(49º BPM agora!!!)

E as pescarias aí na região do Paraíba do Sul???

Apareça mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU VELHO ENTÃO VC TA PERTO DE CASA AGORA EM. TA MEIO APERTADA TO TERMINANDO DE CONSTRUIR. AQUI PERTO ESSTAMOS COM UMA REPRESA EM FASE FINAL DE REPRESAMENTO DE ÁGUA QUE VAI TER APROXIMADAMENTE 30 KM DE ESPELHO D'ÁGUA, VAI SER SHOW DE BOLA PESCAR LÁ. ESSA REPRESA FICA NA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL, NO AFLUENTE CHAMADO RIO POMBA. VAI DETONAR NA REGIÃO, O COMÉRCIO DE BARCO E MOTOR TA QUENTE AQUI NA REGIÃO. UM FORTE ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom Jean,na proxima enrrole uma cama antes, fica muito mais facil , imagine nas partes do blank exposto, se fosse preto, e isso evita as resina ficar ondulada tambem.

Obrigado Marco...

Seguirei as dicas da próxima vez que for montar alguma coisa!!!(Que tenho certeza que será em breve!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só acrescentando o restante do trabalho...

Coloquei o nome... ficou torto, deveria ter esperado mais o braço ter melhorado!!!rsrsrs

Imagem Postada

da ponta...

Imagem Postada

do cabo...

Imagem Postada

era assim...

Imagem Postada

ficou assim...

Imagem Postada

Reparem que na primeira foto é outra vara... são 02 da Albatroz... só que uma tem 1,80m e esse tem 1,65m...(mas isso será outro post!!!)rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fotos...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Essa foi a melhor que fiz até agora... gostei bastante do contraste de cores... me agradou mesmo e no resinar não teve tanta ondulação!!!

Parece que o braço já está ajudando!!! alegre::(Desculpem as fotos de celular... a máquina descarregou e só vi agora a pouco!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...