Ir para conteúdo

Onde Pescar em fortaleza?


Posts Recomendados

Fala pescador!

Não conheço estrutura para te ajudar por lá na pesca de Robalo e Tarpon, conheço sim muitas pessoas de lá que com certeza são pessoas ímpares e meus parceiros de pesca, pois apesar de morar em São Paulo pesco muito em seu estado principalmente no Castanhão, segue link abaixo da matária que fiz sobre esse açude, esse que frequento a um bom tempo.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=7839

As pessoas que falo que podem lhe ajudar são as da Associação de pescadores esportivos do estado do Ceará (APEECE), o site é o http://www.apeece.com.br/

Com certeza mande um e-mail para a associação, fale em meu nome como indicação que com certeza te ajudaram, isso se não te levarem! Fale com Adriano, Odorico ou Yuri!

Veja ai se não con seguir nada me avisa que coloco vc direto em contato com eles!

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei esse negócio de robalo mais por curiosidade. Nunca pratiquei este tipo de pesca. Só tenho vontade de ir um dia e ver se é legal.

Se a turma quiser combinar eu tou dentro ok, é só avisar. joia:::

Mas eu gosto "mermo" é de tucunaré! hehehe

No momento, (há meses na verdade), estou concentrado no Uatumã ::evil::

Só penso nisso hehehehe dia 23 de outubro tou lá. viola:: danca:: aplauso::

Vai ser uma festa. Todo mundo tá dizendo que tá muito bom agora lá. alegre::

SGAMBATTI , Sua reportagem sobre o castanhão é muito boa! ::tudo::

É sempre bom conhecer um pescador.

O site da APEECE tá muito legal. Não conheço o pessoal ainda.

Um abraço e boas pescarias a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca, e nesses cantos pesca embarcado, de artificial?

Levando barco com certeza... todos esses locais são navegáveis...

Ainda não fui mas conheço alguns pescadores daqui que ja foram. Estou esperando a água melhorar, segundo eles ainda está muito escura e na artificial não está saindo praticamente nada.

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá André Bezerra !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE e falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum )

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor.

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas::

Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado !

Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só :

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...