Ir para conteúdo

Felixlândia... 26/09 - Início da Primavera - Poucos Peixes


Posts Recomendados

Olá amigos,

Com muito custo e pouco animado para pescar, fui obrigado a partir para Felixlândia novamente para ver as ações dos tucunarés na região... blá blá blá.... doeu:: ... rindo2::

Até parece heim....!! Já estava quase morrendo de vontade de pescar. Sonhava com pescaria todas as noites que até amanhecia com a mão doendo de tanto lançar no sonho.

Apesar de ter sido uma ótima pescaria com amigos parceiros de muito tempo, não foi uma pescaria de muitos peixes, apesar de muitas ações.

Eu particularmente, nunca ví tantas redes na região que, apesar de ser famosa pelo tanto de redes espalhadas pelo lago de 3M, desta vez estava demais.

Fiquei puto demais véi !!! mau:: !! É a vida.

Os tucunarés estavam errando muito o bote. Tentei várias iscas e por incrível que pareça, as iscas de superfície foram mais assassinas do que as de meia água. A campeã mesmo foi a Fire Stick e a Fome Zero. Dr. Spock Junior também entrou, mas foram menos.

Muito vento na represa atrapalhou um pouco porque como ela está baixando cada dia, os ventos fazem a água um pouco turva de barro.

Não tenho fotos de todos os peixes pois realmente estava difícil de pegar e quando pegávamos, deixávamos fotos de lado para pegar mais. Sendo assim, registrei alguns momentos para mostrar para os amigos de nossa aventura.

Partimos de BH às 5:00 e já estávamos pescando por volta das 09:00.

Me acompanharam nesta peleja os parceiros Marcone (pescador de lambari) que veio de Portugal rever a família e amigos. Marcone é meu concunhado e foi a primeira vez que participa da pesca dos bocudos. Wander, vulgo Wandeco (pescador de mandí), boa praça.. fominha que dói. Se tiver uma caixa d'água ele manda um pedaço de minhoca pra pegar um mandí.

Eu e Marcone

Imagem Postada

Wandeco na ansiedade

Imagem Postada

Eu e o Ultraman.... :gorfei:

Imagem Postada

Ultraman e Mister Magoo rindo2::

Imagem Postada

Olha só... fechando as margens para pegar os tucunarés... Fiquei PUTO !

::nada:: ::nada:: ::nada::

Imagem Postada

Pelo menos esta eu picotei ela todinha... diabo::

Imagem Postada

Wandeco engatando um belo amarelo

Imagem Postada

Alguém pode me falar que peixe é este? Um cardume destes atacavam mesmo e desculpe mas não arrisco em dizer (somente imagino). não reparem a boquinha do Mister Magoo não... Coitado... tava emocionado. KKKKkkKk

Imagem Postada

Olha o Marcone engatando o primeiro de sua vida. Bakana Marcone.. Bem vindo !!! (Você está parecendo o Rayden do Mortal Kombat 1)

Imagem Postada

Legal !!

Imagem Postada

Aeee Wandeco !

http://img188.imageshack.us/img188/2248/sdc10031x.jpg

Este foi massa demais... muito brigador...

http://img40.imageshack.us/img40/1770/sdc10037h.jpg

No mais é isto aí galera... Agradecimentos especiais a minha querida esposa Andrea e minha pequitita Duda por deixarem passar novamente por um momento único.. Deia e Duda... amo vocês !!

Obrigado aos parceiros Marcone e Wander... é nóis !

Adãozão !!! Corumbá IV nos aguarde.. Marcone estará conosco.

Abraços aos amigos da Turma do Biguá...

Até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não terem saído muitos peixes, o q vale mais é estar pescando! Parabéns pela pescaria!

Putz, mas eu rachei o bico aqui com esse comentário q vc fez sobre o seu amigo estar igual ao Rayden... KKKKKKKKKKKKKKK... pior é q tá mesmo! Huahuahuahuahua...

Ah, li tb q vc comentou q está querendo vir pescar em Corumbá IV... mas vc tá vindo de BH p/ cá só p/ isso? Pq, pelo q sei, Corumbá IV tem andado bem fraca de peixes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Leandro. A quantidade redes que encontramos nos lagos é mesmo de deixar todo esportista puto.

Quando vçs estão querendo vir para Corumbá IV??? Vamos marcar alguma coisa.

Abração

Bom, na verdade foi isto mesmo que fiz.. só que com o motor elétrico... Fingi de égua e coloquei o motor no 1 para não estragar e pronto... Aí foi um teatro só né... Pô.. sacanagem estragou o motor... vou ter que cortar e tals HAUAhuAuhahaU

Iremos a Corumbá IV no sábado ou domingo, definiremos até quinta-feira.

O Adão será nosso anfitrião.

Valeu amigo.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não terem saído muitos peixes, o q vale mais é estar pescando! Parabéns pela pescaria!

Putz, mas eu rachei o bico aqui com esse comentário q vc fez sobre o seu amigo estar igual ao Rayden... KKKKKKKKKKKKKKK... pior é q tá mesmo! Huahuahuahuahua...

Ah, li tb q vc comentou q está querendo vir pescar em Corumbá IV... mas vc tá vindo de BH p/ cá só p/ isso? Pq, pelo q sei, Corumbá IV tem andado bem fraca de peixes.

Abraços!

Rapaz... Fraco é a gente... e quem disse que aguentamos ficar sem pescar? Vão Bora se engatar algum é lucro... HAUaUaHU. Com os amigos tudo é festa...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Leandro...aposto que tá seco para corumbá no domingo né....informa aí o Ultraman que agora ele vai com profissionais..rsrsrs.....rede na pescaria é f... mas mesmo assim saíram um bocudinhos espertos....abraços e até sábado....

É né? Está na humilhação agora né Profissional !! KKKKKKKKKK

Vamos fazer o seguinte... A canoa que pegar menos paga o almoço !!

Beleza?

Abraços amigo.. até sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro

Passamos a mesma raiva que vc neste ultimo fim de semana.....rede pacarai!!!!

Mas fazer o que né....vambora pescá enquanto ainda tem alguma coisinha dentro dágua. Aqui vai ter que acontecer igual aconteceu nos EUA.....quase acabaram com tudo pra perceber a merda que tavam fazendo aí criaram leis super restritivas e o trem melhorou. Tomara que ainda tenha jeito de recuperar quando decidirem mudar.

O peixe que vc pegou é uma Saicanga....tem muito na bacia do São Francisco.

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro

Passamos a mesma raiva que vc neste ultimo fim de semana.....rede pacarai!!!!

Mas fazer o que né....vambora pescá enquanto ainda tem alguma coisinha dentro dágua. Aqui vai ter que acontecer igual aconteceu nos EUA.....quase acabaram com tudo pra perceber a merda que tavam fazendo aí criaram leis super restritivas e o trem melhorou. Tomara que ainda tenha jeito de recuperar quando decidirem mudar.

O peixe que vc pegou é uma Saicanga....tem muito na bacia do São Francisco.

Abraços

Beto

Pô Betão... valeu. Saicanga... não conhecia.

Vamos bolar um dia para pescarmos com a turma de BH todo mundo junto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita raça maldita essa de matadores profissionais!! diabo:: só matando mesmo diabo::

aparabéns pela conciencia em preservar nosso quintal.

absss :amigo:

Carlão, antes fosse os profissionais. Apesar de ter redes enormes de profissionais, estas redinhas nas grotas estao longe de serem profissionais. É gente que não tem consciência mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece nas reuniões de 3a. feira lá no Boi Vitório, Anchieta (Vitório Maçola num sei que número) a galera sempre se encontra lá.

Abraços

Beto

Muito legal a pescaria Leandro...

Reunir os amigos pra pescar é muito bom!!!

Parabéns!!!

Sem dúvida nenhuma Jean. Valeu.. Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...