Ir para conteúdo

Figurinha repetida...


Posts Recomendados

Mestre Zuanon !

Alegria enorme vê-lo por aqui !

Sei que o tempo é curto, mas "brinde-nos" com suas fantásticas customizações !

Só de vê-las, vai ter muita gente "se agitando", além de - naturalmente - colocar seu AVATAR e dar uma "geral" com o seu histórico, até porque também tem outro biólogo na parada... colegas né ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo...Zuanon...Pra nós é um prazer tê-lo aqui...e tenho certeza q a sua experiência ajudará em muito a turma.Pode fazer, caso queira, um tópico daqueles onde vc mostra a qualidade do seu trabalho. As iscas Zuanon são referências no Brasil.Um abração...e contamos com a sua presença.Fabrício Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando rapidamente:Nasci e cresci em Araraquara, interior de SP. Infância de pé descalço caçando passarinho de estilingue e pescando sempre que podia.... Fiz minha primeira pescaria aos 3 anos junto com meu pai e meu avo.... Comecei a pescar com artificiais há bastante tempo. AS primeiras iscas que usei e peguei peixes foram iscas que eu mesmo fiz. Depois de algum tempo, descobri o Fly, modalidade que me apaixonei e acabei deixando os plugs meio de lado. Há um ano voltei a fazer plugs e iniciei um aprendizado de customização de iscas. Utilizo uma técnica de decoupage, que os americanos chamam de photo finish. Esse trabalho está sendo bem aceito, e hoje tem iscas minhas nas mãos de amigos em vários locais do Brasil.Sou casado com a Cris há 25 anos, tenho um filho de 24, 3 cadelas e o meus peixes preferidos são o tucunaré e o lambari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Zé.Ainda não conhecia teu trabalho, mas pelos comentários da galera já que é coisa de Aston Martin pra cima.Nos presenteie com imagenso do teu trabalho, de preferência num tópico específico.Quanto ao fly também fui picado por esta mosca há 3 anos e espero aprender com o amigo.Um abração. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...