Ir para conteúdo

Nasce mais uma linda pescadora (Parabens Xandego)


Adhemar

Posts Recomendados

Alexandre e Letícia

Parabéns pela chegada da tão esperada “Sofia”.

Desejo que esta linda menina cresça com muita saúde e alegria.

Parabéns por esta benção de Deus, e curtam bastante este lindo momento.

Ela parece não ter puxado o pai, pois este não tem pressa nenhuma, mais graças a deus esta tudo bem, e so vai melhorar, e pelo choro que já ouvi por telefone veio cheia de força.

Que Deus abençoe toda a sua família,

Adhemar, Janice, Maria Fernanda, Uramar e leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Xandego,

Renovo-lhe os cumprimentos da família Mocoronga, com desejos de que a Sofia possa trazer-lhes a felicidade que todo filho gera ao ser concebido ! :amigo:

Pelo "sumiço", tá claro que as faldras, mamadas, banhos, talquinho e coisas do tipo já ficaram em sua alçada ! :gorfei:

Aproveite bem a idade dela, pois de agora em diante, é uma contagem regressiva para ela começar - efetivamente - a mandar em você ! alegre:: paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

anjo:: anjo:: anjo:: Seja bem vinda SOFIA!!!!! anjo:: anjo:: anjo::

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

E que Deus lhe dê muita paciência para aguentar as histórias de pescaria do se pai. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que a luz divina esteja sempre iluminando a família toda. palmas:: palmas:: palmas::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Xande, aproveita e curta muito a Sofia pq filho é uma dadiva de Deus, e eu fiquei sabendo hoje que tambem vou ser papai e com certeza vai ser mais um ou uma pascadora para me acompanhar nela dificio tarefa rsrsrsrsrsrs.

Um grande abraço, depois pego as dicas com vc sobre como cuidar de bebê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns Xande, aproveita e curta muito a Sofia pq filho é uma dadiva de Deus, e eu fiquei sabendo hoje que tambem vou ser papai e com certeza vai ser mais um ou uma pascadora para me acompanhar nela dificio tarefa rsrsrsrsrsrs.

Um grande abraço, depois pego as dicas com vc sobre como cuidar de bebê!

Parabéns para você também, amigão!!! palmas:: palmas:: palmas::

Com certeza este é um grande dia na sua vida! danca:: danca:: danca::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fala cumpadres! ::tudo::

Pois então a Sofia chegou, a danada é agoniada e resolveu sair antes da hora. Mas como boa mestiça de sangue goiano com pernambucano a danada é durona e brava demais, portanto já está nos braços da mãe e amanhã as 2 estarão em casa. palmas::

Voltei ao trabalho hoje e entre uma e outra fralda vou aparecendo por aqui! sono::

Tô babando!! alegre::

Agradeço do fundo do coração os votos de todos vocês meus colegas! Já os transmiti à Sofia e a mãe Letícia mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...