Ir para conteúdo

lago Cana Brava


Posts Recomendados

Vou pescar neste feriado 02/novembro... mas como vai ter os dois torneios em Serra da Mesa, imagino que vai ficar um zumzum de barcos...

como prefiro pesca esportiva e por brincadeira, nao participo de torneios.. então vou pra outro lugar...

aí que gostaria de informações do Lago/Represa/UHE Cana Brava em Minaçu...alguém já foi, tem estrutura e é bom de tucuna?

se não der, vou pro Peixe-TO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pescar neste feriado 02/novembro... mas como vai ter os dois torneios em Serra da Mesa, imagino que vai ficar um zumzum de barcos...

como prefiro pesca esportiva e por brincadeira, nao participo de torneios.. então vou pra outro lugar...

aí que gostaria de informações do Lago/Represa/UHE Cana Brava em Minaçu...alguém já foi, tem estrutura e é bom de tucuna?

se não der, vou pro Peixe-TO...

Dr....eu iria pro Peixe sem pensar 2 vezes...

Cana Brava tem tucuna, mas já tá muito batido e no feriado então...aquilo lá vai estar "fervendo" de lanchas, jets e tudo mais...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia Nilton,

eu imaginei que poderia ter muito movimento, mas estava pesquisando lugares diferentes para novas aventuras...hehe

fiz uma busca no site por cana brava...só depois de ter postado, percebi que havia relatos de lago "Canabrava"... tudo junto... e não me deu boa esperança.

Então, feriado de Finados estarei no Angical... valeu Nilton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...