Ir para conteúdo

ajuda sobre carretilha perfil alto


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

thaisonscopel, qual voce decidiu pegar pois eu tambem pesco peixes de couro etc pesca pesada com carretilha perfil alto qual voce vai pegar ou pegou ???

eu comprei a black max 50 uma carretilha boa so que um pouco lenta entao eu recomendo uma black max 30 mais leve e bem mais veloz a relacao de recolimento agora vou pega uma abu garcia 5600/5601 c4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thaisonscopel,olha só essas carretilhas perfil alto elas em relacao de recolher sao muito lentas todas que eu ja vi eu olhei essa abu garcia que voce disse ela e uma carretilha perfil alto e tem recolhimento que ganha de todas e a que preciso eu ia pegar a corvalus mais ela e muito lenta ai ia pegar ela sabado amanha mais agora observei prefiro a abu garcia ela e igual a corvalus so que recolhimento melhor de todas !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa abu garcia e fera msm em thaison vo pegar ela 6.3:1 de recolhimento para perfil alto e muita coisa :P vlw em ela facilita mt na hora de recolher so que nao tem ela na sugoi so na pescapinheiros

::tudo:: ::tudo:: em da uma olhada la no rei da pesca la eu vi ela e tava com preco bom e tem desconto 10% avista pode confia que os caras la sao fera joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...