Ir para conteúdo

Rapala Gold , por favor me ajudem !!!


Douglas

Posts Recomendados

Pessoal a vara Rapala Gold tem 2 modelos de 12 libras no tamanho de 5.6 ' , uma q arremessa iscas de 1/16 - 5/32 oz e outra q arremessa iscas de 1/8 - 1/2 oz , minha dúvida é a seguinte :

A primeira ( iscas de quase 2 gramas até quase 5 gramas ) fica um ótimo conjunto com uma aldebaran ?

Se alguem já usou , sabe me dizer se a ação dela é rápida , dá para trabalhar zaras sussegado ?

E por último , se eu arremessar iscas mais pesadas do q indicação , tipo iscas de 10 gramas a vara será q não irá aguentar ?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato , abçs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o irá pescar com elas??? Se for tucinas igual do avatar a 12lbs ta passando um pouco do limite....

se for bass pode ser que aguente.....

agora, max de 4.7gr e arremessar 10g, corre um enorme risco de quebrar a ponta da vara sim....

entre as 2 (R$ 400) cada, eu manda fazer uma (minha opinião)

caso compre a rapala, iria a de iscas até 14gr.

acredito que a ação entre delas mude, se possivel pegar as duas e comprar seria o ideal!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Assim como o Danilo, eu iria com uma vara que arremesse uma gama maior de iscas. As Rapalas realmente são sensacionais (possuo uma platinum 5'3" 17lbs e outra platinum para JumpingJig Pe 6-8). Mas arriscar uma ponteira por causa do peso inadequado de iscas é meio imprudência... (as vezes arremessar uma isquinha de 9g em uma vara preparada para até 7g não é nada demais, mas e se a isca tiver 13 ou 15g?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...