Ir para conteúdo

Support / Assist Hook


angelo-fernandes

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de saber se algum de vocês confecciona support (ou assist) hooks que são aqueles anzóis com cordinha utilizados principalmente em pescaria com jumping jigs. Os bons disponívéis no mercado são imensamente caros (até R$25,00 cada ANZOL!!) e já que para um bom desempenho preciso de uma gama grande deles (diversos tamanhos, comprimentos e até mesmo alguns duplos). Gostaria de confeccioná-los utilizando anzóis de boa qualidade, rings e o fio de multifilamento, dando o acabamento plástico final. Encontrei todos materiais para fazê-los, exceto os fios multifilamento (em programas de pesca, dvds e literatura de pesca, eu vi que os fios ideais são multifilamento de spectra que podem chegar até a 200lb). Procurei em diversas lojas de pesca aqui em Campinas e mesmo na internet (pesca pinheiros, sugoi, rei da pesca...) Gostaria de saber se alguém pode me indicar um fio ideal, onde comprar e dicas para sua confecção! Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angelo !

Vc disse que encontrou tudo...!! Então mãos a obra , a linha pode ser até de 150lbs e fácil de encontrar , aqui em São Vicente e Santos é tranquilo achar essa linha e qualquer lojista/vendedor pode te ensinar a montar o suporte no momento da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ângelo, blz?

Você vai pescar peixes muito grandes?

Eu mesmo amarro meus assist hooks, e uso uma linha de multi filamento velha de 80lb que eu tenho lá...

Mas pesco mais em água doce, peixes que não ultrapassam os 10kg....Já dei sorte te engatar coisa maior q isso,mas é raro. E nunca me aconteceu dessa linha arrebentar não.

Eu uso ela dobrada, e amarro o anzol com aquele nó de amarrar anzol de patinha, sem olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angelo !

Vc pode achar o que precisa aqui em São Vicente , no Bazar Boa Sorte , no centro próximo a biquinha. Compre multifilamento de 150 ou 200lbs da Marine Sport ( Vexter ) , os demais componentes vc acha na mesma rua como por exemplo a luva termocontrátil.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga na MariPesca e compra o Kevlar para fazer o Assist... depende do peixe... ele corta facil a Multifilamento... exemplo as anchovas, bicudas...

Depende do Custo do Anzol... por isso o preço elevado dos Assist... hj 1 cartela com 4 anzois sj41 11/0 da owner... custa 40 paus... 10 paus o anzol... sem falar dos spinozas, varivas...

11-3209-4198

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...