Ir para conteúdo

Alguém garantiu o almoço e não fomos nós


Posts Recomendados

Esse fim de semana tive em Cachoeiro de novo. Desta vez fui comemorar o aniversário do sobrinho e irmão que nasceram quase na mesma data e mesmo assim não consegui ficar em casa e tive que rever alguns amigos e pescar com eles. No sábado fui a Marataízes tentar pegar alguns robalos no mangue. Ventava bastante e a água estava suja mas mesmo assim Luciano KH CEBO conseguiu ferrar um flechão que num salto deu adeus as fotos. Resolvemos subir o rio atrás de outros pontos que são conhecidos apenas por ele, Rodrigo Lugão e Marcelo Maleque e a única coisa que pegamos foi uma piabanha bem pequenina.

Imagem Postada

Na manhã seguinte, voltei para tentar pegar alguma coisa no mar e quando a maré estivesse enchendo, voltaríamos ao mangue atrás dos robalões. Rodrigo Lugão era meu guia neste dia.

Imagem Postada

A Ilha dos Ovos, nosso point de pesca no verão, fica a 10 minutos de barco do mangue. Imaginem poder pescar robalos no mangue e peixes brutos no mar navegando tão pouco.

Imagem Postada

Imagem Postada

Nós já fizemos excelentes pescarias na Ilha. Em determinadas épocas se pegam xaréus olhudos e amarelo, bonitos, sardas, xixarros, pampos, robalos ubaranas etc O lugar é um playground mesmo.

Desta vez só pegamos um cara-pau que nem pra fritar dava.

Imagem Postada

Voltamos ao mangue para tentar os robalos e nos deparamos com essa imagem. Tive que fotografar pra fazer este relato. Acho que vou ganhar algum prêmio da National Geographic ( escrevi certo ? )

Almoço garantido

Imagem Postada

Imagem Postada

No mais foi só isso, pescar com os amigos não tem preço e o fim de semana, apesar de não ter tido peixe teve muito docinho de aniversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...