Ir para conteúdo

O mundo ta mudado – Marquinhos Moderator


Flávio Martins

Posts Recomendados

Não sei so planeta mudou de eixo, se a era de aquário já acabou e entramos em outra era mais louca. Para ter idéia tivemos o primeiro presidente afro americano no E.U.A, tivemos também um homem grávido, criamos um Big Ban artificial, hoje em dia o homem surfa em ondas do tamanho de Tsunamis, uma mulher pilota carro de formula Indy, Assaba Powel bate o record que antes era dito como impossível, Gugu foi para a Record e por ai vai. Mas o que me deixou bastante encabulado foi ver no canto direito do FTB a descrição que MARQUINHOS é um dos Senhores Moderator´s. Não que ele não mereça tal honra, e sim da admiro esta evolução. Antes um cara brincalhão, tomou ate patadas no fórum, chorou em sua despedida de Brasília e enfim evolui de Hantaro para Dragon Ball Z...

Amigo, amigo...

Mas agora vou pentelhar com força so pra tomar uma “censurada” do Sr. Administrador Moderator Marquinhos.

diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAMBA, ou o pessoal não presta atenção, ou estão precisando de óculos novos. auhuhauhahuhuuhahuauh Tem muito tempo que ele faz parte dos moderadores do Fórum!

doeu::

Grande Bigão,

foi mesmo uma falta de atenção. É a falta de visitas rotineiras ao forum. Entrei e estava procurando uma parte do forum onde tinha uns banners de parceiros que tinham link´s para as páginas, ai foi quando reparei o nome do cabra la nos moderadores... quase cai da cadeira. Imagino que deve ser um fardo pesado moderar este forum.

Ja estou imaginando tomar uma bronca do Marquinhos via MP rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk....gorfei de rir aqui....O Flávio sempre sacana....kkkk.... :gorfei:

Pois é...o Botinho é moderador do fórum há quase 1 ano...kkkkk...O bicho é programador e ajuda pra caramba quando temos uns bugzinhos...E na verdade o baixinho tb mandou bem demais na nova função...... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vinha acompanhando esse topico e estava esperando a hora certa para me manifestar...

Depois dos esclarecimentos do Fabricio Bigua, agora sim posso dizer que o Marquinhos e um excelente "moderador"!

Se duvidam, eu digo que ja vi um forum de pesca sair do ar simplesmente porque nao se consegue resolver os bugs...

Eae? O cara nao e bom mesmo?

Quem viu um bug por aqui?

Aquele abraco a todos!

E parabens Marquinhos, seu trabalho ta excelente!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Flávio é sacana demais...kkkkkkkkkkkkkkk, to rindo muito...kkkkkkkkk

Pois é turma, a algum tempo venho ajudando o patrão a mudar algumas coisas no forum e recebi o convite de ficar como moderador dele, com aprovação do Kid e Xande...

Preferi ficar na mocoza, por que, minha função era mais pra tentar resolver problemas, colocar banner, ajustar coisas de programação e configuração, mas aos poucos fui ajudando na parte de moderação...

Obrigado a todos pelas palavras, até as suas Flávinho...kkkk, vai ter troco...kkkkkkkk

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...