Ir para conteúdo

Uma visita ilustre em Sampa Mr Kid


Custom by Marco

Posts Recomendados

Esta noite foi um encontro para mim e com certeza para todos muito agradavel.

O Vini nos convidou para jantarmos junto com alguns amigos, membros do Forum, e o convidado especial seria o Kid pois o mesmo estaria aqui em Sampa a serviço, aceitamos imediatamente!

E no fim, realmente valeu muito termos ido, pois conhecemos alguns que eram amigos virtuais e passamos horas agradaveis falando muito sobre pesca e montagem de varas, essa parte foi mais com meu amigo Dutra ( Robertão ) arrow:: grande persona.

E por que não dizer grandes personas.

Aguardando a mesa hehehe

ao fundo nosso guia e organisador VINI desta excusão

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Eu sempre falei para ele que ser guia e organizador de excursão não é facil!!

Sempre sobra para o cara ( ele pagando a conta - DELE!!!!! ) chorei:: chorei:: )

:gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Nos pegaram desprevinidos vergonha:: , olha a cara da figura e o sono de Dona Bete surtei:: surtei:: heheheheh

Imagem Postada

Imagem Postada

Na saida a tradicional foto

Imagem Postada

Valeu pessoal joia::: joia::: , e que venha outras!!

Marcão/ Bete/Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Pois é meus amigos,

Estou ( aos poucos ) deixando de ser "virtual" e aparecendo nas "paradas"... tchau::

Muito legal a confraternização que tivemos ontem, tão bem retratada pelas imagens do Marco ! Se prestamos um pouco mais de atenção, poderemos identificar representantes das diversas Turmas e Grupos que compõem o nosso Fórum, justificando nosso lema que é um local "onde as turmas se encontram"...
arrow:: Diria que ontem, vivenciamos parte desse ditado, e como não poderia deixar de ser, com muita alegria !

Apenas para que venha comprovar ao que me refiro, marcaram presença :
arrow:: Kid M e Capt JP ( Mocorongos ), sendo que o Capt JP também tem seu próprio Grupo ( Curumins )
arrow:: Marco, Bete, Leo + Leo ( Marbele )
arrow:: Robertão, Vini, Roberval ( Molongós )
arrow:: Lori ( Biguá )
arrow:: Hilton Lellis ( Iscas Ton's ) - que não pode comparecer por questões de saúde... chorei::

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Como pode ser comprovada, a noite foi toda especial, e o tempo, como sempre acontece nessas ocasiões, pareceu ter voado, e rapidamente as risadas e alegrias do encontro precisaram se encerrar já no início do novo dia, até porque hoje é dia de trabalho... bang:: paia::

Adrenalina em alta, com varios dos presentes nas vésperas de embarcarem para a semana de pesca em Barcelos ( Molongós, Mocorongos e Curumim ), e no rio Juma / AM ( Marbele ), e um nível de expectativa muito elevado pelas ótimas notícias que chegam da região, com peixe farto e graúdo, fizeram com que os comentários e conversas não se afastassem muito desse tema central que a todos nos une ! ::tudo::

Algumas ausências foram sentidas, com destaque especial para o Lamana, já que não havia como se deslocar de Olímpia ( interior de SP ) para o jantar, mas foi excelente estar com todas essas pessoas, numa conversa fácil e tranquila, fazendo parecer com que todos já se conhecessem há tempos... ( essa é uma das mágicas do mundo eletrônico de hoje, e um dos benefícios de nosso Fórum ! ).

Esquemas de pescaria, tralhas, iscas especiais ( os Molongós receberam "o lote" customizado pelo Hilton, e adoraram... é sempre complicado jogar essas iscas na água, pois se tratam de verdadeiras obras de arte... ), enfim, tudo aquilo que envolve uma "pré-saída" para pescaria, já que eles - Molongós - estão partindo NESTE fim de semana ! surtei:: alegre:: rindo3::
Tenho certeza de que irão fazer uma pescaria inesquecível, pelas notícias que temos recebido ! joia:::

Pois é isso aí meus amigos, vez por outra vamos tentando fazer/participar desses eventos, até para irmos consolidando essa parceria que temos em torno do nosso Fórum !

arrow:: Um abraço especial ( de Mocorongo ), para meu bom amigo JP, outro para o Lori, que é mesmo uma figuraça, um carinho todo especial para a Família Marbele, que se deslocou ( de longe ) para esse jantar ( fico devendo uma vista a eles... ), e uma torcida toda especial para os Molongós, nas figuras do Robertão ( sabe tudo de pescaria ), o Vini ( é médico por descuido, e parece que vai investir na área de "proctologia"... ) e o Roberval ( grande figura e parceiro da Jennerlure - é ele quem fabrica as hélices do Jenner... esse é o cara ! ).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre KID, foi um prazer receber vc por essas bandas, realmente seu post diz tudo e as fotos do Marcão (BETE) demonstram bem isso!!!

Foi uma noite impar, de novas amizades e de um bate papo muito gostoso!!!

Só tenho a agradecer a todos que compareceram e tornaram esse encontro especial!!!

Principalmente ao Mestre Kid, que alem de ser o motivo da reunião de ontem tornou possivel a formação de um grupo de pesca!!

Abços e muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bompost:

Isso e que faz desta casa um grande ponto de encontros e amizades, parabéns aos paulistas por receber tão bem e com tanto carinho os companheiros de fora.

Kid, se te vejo na rua não te reconheceria jamais, ta muito diferente sem a barba.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...