Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grande Broder...

Seja mto bem vindo companheiro... fale mais sobre ti, suas modalidades de pesca, onde costuma pescar, peixe predileto, essas coisas comuns entre nós!!!

Ah... Não se esqueça de colocar um AVATAR!!!

Abraços e vamos nos falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brother!

Ou melhor, Broder!!! :lol: :lol: :lol:

Seja bem vindo irmão!

Não fica nessa timidez não, chega mais!!! :mrgreen:

E não deixe de dar um jeito de se apresentar melhor... Por exemplo, que peixes você pesca? Artificiais? Aonde? :?: :?: :?:

Um abraço Broder!!! :D :P :D :P :D

PS: tú tá me lembrando do filme missão impossível! "Sua missão é; caso escolha aceitá-la..."

:lol: :twisted: :roll: :mrgreen: :lol: :shock: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Broder!!!

É o seguinte, este Broder é um mala, chegou todo caladinho, mas é fera nos tucunas e nos robalos, tem muita história pra contar e foto pra mostrar.

E eu já sei que semana que vem ele tá na Serra da Mesa só pra fazer foto pra gente.

Seja muito bem vindo cumpadre e se sinta mais do que a vontade.

Um abração,

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Seja bem vindo Broder...se você vai prá serra da mesa na próxima semana se prepare... esta semana estivemos lá e tava um vento infernal...à noite parecia vendo de praia... mas ventava até 1 hora da tarde...segundo informações do Geraldinho é por causa da época...ele falou que o mês de junho venta mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Brodersp !

Amigo do Xandego é garantia de gente boa... :wink:

Vai melhorar ( ainda mais ) com teu avatar no lugar, e um pouquinho mais de sua "estória pescativa", até para que as pessoas saibam quem és ( como pescador... ).

O "resto" ( se houver ) o Xandego lhe explica...

Agora "conchinha"... hum... :P

Manda vê nos relatos e postagens... :arrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepção calorosa dos amigos que ja conheço,e dos outros que farei com certeza!

Bom ,falando mais um pouquinho da minha pessoa...

Eh o seguinte, de uns três anos pra cá ,só pesco com iscas artificiais,e quero aprender mais e mais sobre este universo que é com certeza o mais esportivo das pescarias esportivas.

Ficar arremessando o dia inteiro,acertar na cor,modelo e principalmente no alvo(ponto,hehehe.)é muito sério.

Acho que as vezes eu levo muito a sério isso,e ja perdi amizades por isso. :shock:

Bom...é isso turma.

Super abraço! :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...